Senac, Sedese e Sine criam feirão com vagas de emprego NESTE estado

Vagas de emprego estarão disponíveis para o estado de Minas Gerais. O Feirão de Emprego acontece de 24 a 26 de novembro e deve gerar, pelo menos, 600 contratações. Veja como será o evento.

Senac, Sedese e Sine criam feirão com vagas de emprego NESTE estado
Senac, Sedese e Sine criam feirão com vagas de emprego NESTE estado. Imagem/Reprodução Google

Parceria feita entre Senac, Sedese, Sine e a Secretaria de Desenvolvimento Social resultou no Feirão de Empregos que acontece já na próxima semana, com centenas de vagas de emprego disponíveis.

Como será o Feirão de vagas de emprego?

Em 2020 ele acontecerá totalmente de forma virtual. E vai de 24 a 26 de novembro.

Nos primeiros dois dias da feira o foco serão as empresas cadastradas, os representantes delas participarão de palestras sobre recrutamento virtual, entrevistas virtuais e demais práticas associadas a contratação de pessoas por meio do uso da internet.

Já no último dia do evento, os interessados nas vagas de emprego terão contato com essas empresas e poderão participar de processos seletivos virtuais.

As palestras acontecem das 09:30 às 11:45 horas. Já o contato com as empresas que dispõe das vagas de emprego será de 09:30 às 12:30. O recrutamento deve acontecer até o dia 15 de dezembro, já diretamente com as empresas.

Programação completa

1º dia – 24:

Recrutamento Digital: As Habilidade Essenciais do novo RH, palestra com Rodrigo Sávio, Heloísa Junqueira e Gisele Brighenti.

Inclusão e Diversidade nas Organizações, participação de Juliana Gaudêncio, Ana Lúcia de Oliveira, Patrícia Augusto e David César.

HR Techs: A Tecnologia transformando a Gestão de Pessoas, palestra ministrada por  Bruno de Lacerda.

2º dia – 25:

A Fórmula de Sucesso para uma Entrevista de Emprego On-line, ministrada por Isabella Almeida e Júlia Pereira.

Qual o Papel das suas Redes Sociais para Conquistar um Novo Emprego? De Marcela França.

Futuros Profissionais: Novas estruturas empresariais e profissões de um mercado em transformação, palestrante Everton Lima.

Tenha acesso às vagas de emprego

Para participar do dia 26, é necessário que os interessados tenham cadastrados seus currículos no site Rede de Carreiras, do portal do Senac. A inscrição pode ser feita no portal da Sympla.

Tanto a inscrição quanto a participação são gratuitas.

Para maiores informações, entre em contato com a organização do Feirão pelo número 0800 724 4440.

Fique de olho na nossa editoria de Carreiras no FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.