Bradesco e demais bancos aproveitam a Black Friday e oferecem crédito com juros reduzidos

Em 2020, bancos e corretoras de créditos estão antecipando a Black Friday prometendo créditos com juros reduzidos e outras promoções como cursos e redução nos valores de aplicações financeiras aos seus clientes. Confira abaixo alguns descontos que já estão sendo oferecidos por algumas instituições.

Bancos aproveitam a Black Friday e oferecem crédito com juros reduzidos (Imagem: Adobe Stock)

Bradesco

Um dos maiores bancos do país, o Bradesco, está oferecendo à seus clientes, a opção de 20% de desconto na taxa de juros para empréstimos feitos com prazo de pagamento entre 36 e 72 meses. Pessoas físicas e jurídicas que financiaram veículos, terão a opção de financiar até 100% do valor do mesmo com prazo de pagamento de até 60 meses e, com o primeiro pagamento apenas para 2021.

Pessoas jurídicas terão linha de capital de giro com taxas a partir de 0,99% ao mês, carência de 6 meses na 1ª parcela e prazo de pagamento de até 72 meses. Segundo a revista Exame, o Bradesco também ofertará Boletos de Cobranças com tarifa de R$ 1,59 no registro e taxas a partir de 0,99% ao mês em antecipações de recebíveis de cartões.

Banco Inter

Os clientes do Banco Inter poderão receber 10% a mais de cashbacks caso invistam em fundos que já estão aptos à receber o dinheiro de volta. O cashback, válido para a função débito e crédito, entrará como saldo na conta corrente e terão duração de 01 mês. O banco também ofertará produtos de renda fixa e seguros todas as semanas até o próximo dia 29.

BTG Pactual

A BTG Pactual está com descontos em cursos e reduções em taxas de investimentos oferecidos na instituição. Além disso, está ofertando acesso grátis à plataforma ProfitChart PRO, onde é possível acompanhar todo o mercado financeiro em tempo real. A chamada “Blue Week” tem duração até o dia 19 de novembro e para conferir todas as promoções e descontos, acesse o site da BTG.

A BTG Pactual é um banco de investimento brasileiro, especializado em capital de investimento e capital de risco, além de administrar fundos de investimentos e gerenciar patrimônios e ativos globais.