O Grupo Ri Happy, loja de varejo infantil, vai abrir cerca de 2 mil vagas temporárias para que sejam realizadas as vendas do final do ano. Cerca de 40% das vagas será preenchida pelos funcionários temporários que retornarão do período do Dia das Crianças.
As outras 1.200 vagas são para auxiliar de loja, estoquista e caixa, com início das atividades no dia 1º de dezembro para o atendimento nas lojas.
São 530 vagas em São Paulo, sendo 249 na capital paulista. No Rio de Janeiro, o total é de 175 vagas, com 127 para trabalhar na capital.
Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro, no site https://jobs.kenoby.com/vagasdeloja.
Os contratados possuem chances de serem efetivados dependendo do desempenho e número de vagas disponíveis em 2021.
As oportunidades são para 13 ou 30 dias de trabalho dependendo do que o candidato escolha. A jornada de trabalho dos temporários contratados será de 36 horas ou 44 horas semanais.
A empresa oferece aos contratados, benefícios como:
- assistência médica;
- assistência odontológica;
- auxílio-refeição;
- vale-transporte ou vale Combustível;
- participação nos lucros e resultados;
- desconto em produtos;
- seguro de vida;
- gym pass.
Vagas
Consultor de Venda (Porto Feliz)
Os requisitos para a vaga são:
- 2º grau completo
- Experiência em atendimento
- Habilidade com o “online”, ferramentas digitais
Fiscal de Loja (São Paulo)
Os pré-requisitos são:
- Ensino médio completo
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
Gerente assistente
Os pré-requisitos para a vaga são:
- Experiência com gestão de loja de varejo.
- Experiência com gestão de equipes.
- Disponibilidade de horários.
- Ensino completo ou superior incompleto
Operador de vendas (Belém)
Os candidatos devem ter:
- Ensino Médio Completo
- Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana
- Identificar-se com atendimento
Ri Happy
A empresa foi fundada em 1988, por Ricardo Sayon um médico, palestrante e empresário brasileiro, juntamente com sua esposa e o amigo e sócio Roberto Saba.
No começo a loja não tinha bons resultados, mas depois da abertura da quarta unidade eles decidiram fechar as portas.
Porém, uma reviravolta no pensamento de atendimento fez com que o mercado de brinquedos no Brasil fosse revolucionado. Com isso, se passou a investir mais no atendimento e na prestação de serviços.