Saiba como obter o cartão Magazine Luiza Ouro e aproveite os benefícios oferecidos

O cartão de crédito da Magazine Luiza é uma boa alternativa para quem deseja um cartão que disponibiliza descontos e algumas vantagens. Confira logo abaixo como adquirir o seu cartão de crédito Magazine Luiza e saiba mais sobre os benefícios ofertados.

Saiba como obter o cartão Magazine Luiza Ouro e aproveite os benefícios oferecidos
Saiba como obter o cartão Magazine Luiza Ouro e aproveite os benefícios oferecidos(Imagem: Reprodução Google)

Vantagens do cartão de crédito Magazine Luiza

Entre as vantagens da Magazine Luiza Ouro, está a isenção da taxa de anuidade, característica procurada por muitos clientes atualmente.

Além disso, também existe a possibilidade de fazer o parcelamento da sua fatura em até 24 vezes, adquirir até 2 cartões adicionais e participar de várias ofertas e condições de parcelamento exclusivas nas lojas físicas da Magazine Luiza e no site da loja.

Há ofertas com até 10% de desconto no Clube de Ofertas do Magalu, cupons de desconto de até 10% em cosméticos e bandeira aceita em milhares de lugares dentro do Brasil.

É importante ressaltar que, com o cartão de crédito Magazine Luiza, você já consegue acessar o programa de pontos Mastercard Surpreenda. Nele, o usuário acumula pontos no cartão e pode ter alguns benefícios exclusivos, como por exemplo comprar um produto e ganhar dois. 

Como solicitar o cartão de crédito Magazine Luiza?

Para realizar a solicitação do cartão Magazine Luiza Ouro, é necessário tornar-se Cliente Ouro antes de pedir o cartão. Para isso, é preciso atender a alguns critérios:

  • Possuir no mínimo 5 compras efetuadas nos últimos 3 anos nas lojas Magazine Luiza;
  • As compras precisam somar ao menos R$ 2.200,00 e podem ser realizadas em qualquer forma de pagamento;
  • Não ter nenhuma restrição de crédito;
  • Não possuir atraso superior a 30 dias.

Portanto, caso você tenha todos os critérios acima, já pode ir até uma das lojas físicas da Magazine Luiza e fazer a solicitação do seu cartão de crédito Magazine Luiza Ouro. É importante destacar que, ao receber a aprovação, o seu cartão será enviado em até 15 dias úteis.

Mais informações sobre a Magazine Luiza

Fundada em 1959 por Luiza Trajano Donato e Pelegrino José Donato, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, contando com mais de 1000 lojas espalhadas por todo o Brasil e empregando mais de 30000 funcionários.