Vagas de estágio: Tim abre 300 oportunidades em 7 cidades do país

Com o incentivo da participação do público LGBT+, pessoas acima de 45 anos de idade e 50% das vagas destinadas a pessoas pretas, a Tim, operadora de telefonia, está com diversas vagas de emprego disponíveis.

Vagas de estágio: Tim abre 300 oportunidades em 7 cidades do país
Vagas de estágio: Tim abre 300 oportunidades em 7 cidades do país. Imagem/Reprodução Google

Por meio do seu programa de estágio, a Operadora Tim oferece a oportunidade de trabalho em seus escritórios em 7 cidades, as inscrições estão abertas até o final do mês de novembro.

Como é o programa?

O programa tem o intuito de investir não apenas em mão de obra para a empresa, mas investir em diversidade, por isso a empresa incentiva a inscrição de pessoas pretas, comunidade LGBT+, pessoas com deficiência e que tenham acima de 45 anos.

O necessário para participar é estar matriculado em um curso de nível superior (tendo, pelo menos mais 3 semestres a cursar), ter previsão de formatura para 2022 e disponibilidade para o estágio de 6 horas diárias.

São aceitos todos os cursos de graduação e todas as instituições de ensino superior. A Tim ainda informa que todos que se candidatarem ganharão um curso de inglês.

No site da empresa encontramos a melhor definição do Programa de Estágios da Tim:

O que importa para nós é a vontade de contribuir e fazer diferente. Queremos pessoas de mente aberta, que sejam colaborativas e realizadoras”.

As vagas disponíveis são para atuar nas seguintes cidades: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília-DF, Recife, Curitiba, Belém.

Benefícios

Quem for selecionado para participar do estágio terá direito a benefícios como:

  • Bolsa auxilio que varia de R$ 1.350 a R$ 1.500;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Convênios Tim;
  • Folga no dia do aniversário;
  • Oportunidade de ampliar os estudos no exterior;
  • Programa de formação e desenvolvimento;
  • Seguro de vida;
  • Smartphone com pacote de dados ilimitado da Tim;
  • Vale refeição;
  • Vale transporte.

Inscreva-se

Atende aos requisitos? Se interessou pela oportunidade de estagiar em uma grande empresa como a Tim? Então, se candidate ao programa de estágios no Site até o dia 30 de novembro.

Quer saber sobre as vagas de emprego e estágio disponíveis em todo o Brasil? Então, acompanhe a nossa editoria de Carreiras no portal FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.