Faculdade Senac-PE inicia inscrições para vestibular 2021; inscreva-se

São 1.200 vagas oferecidas, com um aumento do número de ofertas em Caruaru. O Senac-PE oferta quatro formas de ingresso para 2021, as inscrições e o processo seletivo serão virtuais, confira agora mais informações.

Faculdade Senac-PE inicia inscrições para vestibular 2021; inscreva-se
Faculdade Senac-PE inicia inscrições para vestibular 2021; inscreva-se. Imagem/Reprodução Google

O Senac-PE conta com uma Faculdade própria, a FacSenacPE, por meio dela é possível ter acesso ao nível superior de ensino em diversas áreas do conhecimento. É exalante essa instituição que está com o processo seletivo para ingresso no primeiro semestre letivo de 2021.

Formas de ingresso na Faculdade Senac-PE

São quatro formas de ingresso diferentes apara o próximo semestre letivo, todas livres do pagamento de taxa de inscrição, é possível escolher entre:

  1. Vestibular online, nessa modalidade, após realizar a inscrição o candidato será encaminhado a uma página de realização de uma redação, que deverá atender ao tema proposto dentro do mínimo de 20 de máximo de 30 linhas;
  2. Ingressar como portador de diploma, nessa opção é necessário enviar para os e-mails o diploma de nível superior e o histórico escolar do curso realizado;
  3. Realizar a transferência externa, para essa modalidade, o candidato precisará fazer o encaminhamento, via e-mail, dos seguintes documentos: Histórico escolar de graduação, Portaria de Reconhecimento do curso, Regime de aprovação, Declaração de Vínculo, Situação no Enade, Programa de disciplina cursada.
  4. Fazer uso da nota do Exame Nacional do Ensino Médio, nas edições de 2014 a 2019, quem optar por essa forma de ingresso deverá, além de realizar a inscrição, enviar o boletim do Enem para os e-mails listados no edital do processo seletivo.

Inscreva-se

Para as quatro formas de ingresso a forma de inscrição é gratuita e a mesma, por meio do site. Basta acessar o portal da Faculdade Senac e preencher o formulário de inscrição.

Exceto para o vestibular online, nas outras três modalidades é necessário o envio de algum tipo de documentação para os seguintes e-mails:

Vagas

A Faculdade do Senac- PE oferta 1.200 vagas em cursos distribuídos em Caruaru, Petrolina e Recife, as oportunidades são nos cursos de:

  • Administração
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas
  • Design de Interiores
  • Design de Moda
  • Estética e Cosmética
  • Gastronomia
  • Gestão Comercial
  • Gestão de Recursos Humano

Siga a editoria de Carreiras do FDR e fique informado sobre os vestibulares abertos em todo o país.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.