Aprenda a fazer um PIX no Nubank e aproveite a nova solução de pagamentos

O banco Nubank começou a liberar o PIX para alguns clientes. Caso você tenha cadastrado a sua chave no CPF, no celular ou endereço eletrônico e recebeu um e-mail com o aviso, já pode utilizar o Pix pela conta da fintech. Entre os dias 3 e 15 de novembro, o PIX ainda não estará disponível 24 horas por dia, pois ele estará passando por um período de testes. Confira logo abaixo como usar o PIX no Nubank.

 Aprenda a fazer um PIX no Nubank e aproveite a nova solução de pagamentos
Aprenda a fazer um PIX no Nubank e aproveite a nova solução de pagamentos (Foto: Google)

Veja o e-mail que foi encaminhado para os clientes com o Pix liberado pelo Nubank:

 “Olá!

Viemos te avisar que o Pix já está disponível para você, com 100% das funções liberadas. É só garantir que seu app do Nubank está atualizado. De agora em diante, você pode aproveitar as vantagens de enviar e receber dinheiro de forma prática, segura, instantânea e gratuita de qualquer instituição.

De 3 a 15 de novembro, o Pix ainda não estará disponível 24 horas por dia e passará por um período de horário limitado para alguns clientes que já tiverem acesso. Durante esse período, o Pix funcionará todos os dias das 9 horas às 22 horas. Às quintas-feiras, entre 9 horas e meia-noite e às sextas-feiras entre meia-noite e 22 horas.

No dia 16 de novembro, o Pix já estará disponível para todos a partir das 9 da manhã.

Promo Tem Wow nesse Pix: Parte 2

Agora que o Pix já está disponível, nossa comemoração continua mais animada do que nunca.

A partir de 16 de Novembro, cada transferência Pix feita garante 1 número da sorte para concorrer a 5 mega WOWs de R$50 mil reais.

Você tem até dia 31 de Dezembro para juntar seus números da sorte. Não se esqueça de registrar pelo menos uma chave Pix e se cadastrar na promo pelo seu app pra participar.

Se você ganhasse um mega WOW do Nubank, o que você pediria? Conta pra gente nas redes sociais usando a hashtag #TemWOWNessePix.

Abraço,

Equipe Nubank.”

Chaves Pix

As chaves Pix são como o endereço da sua conta, que descartam a necessidade de compartilhamento de dados bancários e pessoais a fim de realizar pagamentos e transferências. Portanto, para conseguir utilizar o Pix, basta apenas cadastrar a sua chave no aplicativo do Nubank.

Há 4 possibilidades para realizar o cadastro da chave Pix:

  • CPF ou CNPJ
  • Número de celular
  • E-mail
  • Chave aleatória

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

Aprenda a fazer um PIX no Nubank e aproveite a nova solução de pagamentos

REDAÇÃO
Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do FDR.com.br traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA