Pepsi abre vagas de emprego para profissionais retornarem ao mercado de trabalho 

Já fez parte do mercado corporativo e está há alguns anos parado? A Pepsi CO tem vagas especiais para você! A empresa de alimentos, lanches e bebidas anunciou que o programa “Ready to Return” está com vagas de emprego abertas para candidatos que estão há, no mínimo, dois anos fora do mercado corporativo. Talvez essa seja a sua oportunidade de conseguir uma posição de sucesso no mercado. 

Pepsi abre vagas de emprego para profissionais retornarem ao mercado de trabalho (Imagem: reprodução/Google)

Esta é a terceira edição do programa no Brasil. As vagas disponíveis são para preencher os cargos de Vendas e Operações em São Bernardo do Campo (SP), Ribeirão Preto (SP) e Aparecida de Goiânia (GO).

Segundo a Pepsi, o programa é uma boa oportunidade para os profissionais que tiveram que interromper suas carreiras por algum motivo. Ou ainda para quem reservou um período profissional para se dedicar ao empreendedorismo.  

O processo seletivo para o preenchimento das vagas no programa vai levar em conta as experiências anteriores dos candidatos. Além disso, o perfil dos candidatos de acordo com os valores da empresa também serão levados em consideração. 

Segundo Thaisa Thomaz, diretora de Recursos Humanos, “na PepsiCo, valorizamos o que torna cada indivíduo único, e acreditamos que é essa cultura que nos torna mais fortes, diversos e criativos”

Salários e benefícios da Pepsi

Os salários dos profissionais contratados, de acordo com a Pepsi, são compatíveis com o cargo no mercado de trabalho. Além disso, os futuros empregados também terão direito a benefícios ofertados pela empresa. 

Com objetivo de incentivar os profissionais, a empresa também vai ofertar projetos dentro das áreas de atuação para contribuir com o desenvolvimento profissional. 

Inscrição para o Ready to Return da Pepsi

As inscrições para o programa Ready to Return da Pepsi podem ser realizadas pelo site da empresa. Clique aqui para se inscrever. Mas atenção, as candidaturas podem ser efetuadas somente até 22 de novembro. 

Ao entrar no site, role a página até o fim e encontre a parte “Faça parte do nosso talento”. Em seguida, escolha a vaga desejada e clique em “aplicar”. Feito isso, basta preencher os dados solicitados pela empresa.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!