Santander: Saiba como obter a 2ª via da fatura de seu cartão de crédito

Caso você esteja procurando uma maneira de conseguir visualizar a fatura Santander e ainda não chegou o boleto do seu cartão de crédito confira logo abaixo como emitir a 2º via da sua fatura.

Santander: Saiba como obter a 2ª via da fatura de seu cartão de crédito (Foto: Google)

Como pedir a 2ª via da fatura?

Caso o pagamento da fatura esteja atrasado, é preciso solicitar a 2ª via do boleto do cartão de crédito Santander. Assim, se conseguirá realizar o pagamento do valor acrescido de juros atualizados.

Da mesma forma que a visualização da fatura, a 2ª via com acréscimo de juros pode ser emitida pelo site ou pelo aplicativo do Santander. Existe também a possibilidade de solicitá-la pelos telefones da central de atendimento Santander:

  • 4004 3535 (para capitais e para regiões metropolitanas);
  • 0800 702 3535 (para outras localidades);
  • 0800 723 5007 (para as pessoas que possuem deficiências na fala ou audição).

O atendente irá encaminhar o boleto ou o código de barras para o e-mail que for indicado. Porém, mesmo que haja facilidade da emissão de 2ª via, é importante ressaltar que é uma boa opção ter sempre um planejamento financeiro para realizar o pagamento em dia. Desta forma, evita-se multa e juros por atraso.

O que é possível ver no boleto do Cartão Santander?

Faça a verificação dos detalhes da compra antes de efetuar o pagamento do boleto do cartão, seja do Santander ou de quaisquer outros bancos. Identifique item por item comprovando de que estão corretos.

Entre em contato com a central telefônica caso tenha dúvidas ou notar erros. O problema irá ser resolvido com uma apuração interna da operadora do cartão.

A seguir, veja os dados principais encontrados no boleto:

  • Dados pessoais;
  • Dados do cartão;
  • Data do vencimento;
  • Valor da fatura total;
  • Valor para pagamento mínimo;
  • Dados em torno do limite de crédito;
  • Histórico das compras.

As alternativas de pagamento em parcelas podem ser analisadas nos informes da fatura Santander também. Antes de fazer a contratação desse serviço financeiro consulte as taxas de juros que estão vigentes para não ocorrer um desequilíbrio financeiro.

Sobre o Banco Santander

Atualmente, o banco espanhol é o principal conglomerado financeiro na América Latina, onde possui posições de destaque no Brasil, México, Argentina e Chile.   O objetivo da instituição é “Contribuir para que as pessoas e os negócios prosperem”.