Vagas de emprego: Empresa contrata 500 pessoas para função de desenvolver de software

O programa Avanade Global Dev oferece 500 vagas de emprego. Metade das oportunidades estão reservadas as mulheres, essa foi a forma que a empresa encontrou de ajudar na ampliação do público feminino nessa área ainda predominantemente masculina.

Vagas de emprego: Empresa contrata 500 pessoas para função de desenvolver de software
Vagas de emprego: Empresa contrata 500 pessoas para função de desenvolver de software. (Imagem/Reprodução Google)

O programa que agora dispõe de tantas vagas de emprego em uma única área é uma parceria entre a Digital Innovation One e a Avanade. André Gomes, Diretor de Engenharia de Software da empresa que dá nome ao programa, a Avanade, diz que:

“Na Avanade, acreditamos em causar um impacto humano genuíno em tudo o que fazemos por meio da grande capacidade do nosso pessoal e da tecnologia de ponta da Microsoft”.

No site do programa encontramos informações importantes, além da já mencionada reserva de vagas para as mulheres, as empresas que se juntaram também firmaram uma parceria com a Microsoft para beneficiar os que mais se destacarem no programa:

“os 10 talentos que obtiverem a melhor classificação pelos especialistas receberão um voucher para prova de certificação da Microsoft e todos os que concluírem a aceleração podem ser convidados para entrevistas”.

Como é o programa?

O programa tem como público alvo pessoas que já saibam trabalhar com programação. Assim, a intenção é fazer com que a capacidade de solucionar questões usando Angular e a linguagem C# seja desenvolvida. Também há a intenção de preparar as pessoas para que consigam trabalhar com empresas de todo o mundo.

O programa é composto de 7 atividades com 15 horas de duração que acontecerão entre 9 e 16 de novembro. Ao concluir o programa os participantes recebem o certificado de Digital Innovation One e ingressam no recrutamento Avanade, que dispõe de 500 vagas de emprego.

Como é a seleção

Não basta se inscrever para participar do programa, será preciso participar de um desafio online e classificatório.

Inscreva-se

As inscrições vão até o dia 8 de novembro de 2020 e podem ser feitas por meio do site Aceleração Global Dev.

Programação

  • 09/11: O ambiente ágil e global da Avanade;
  • 10/11: Desenvolvendo SPA com angular;
  • 11/11: A arquitetura de componentes e a gestão da complexidade no front-end;
  • 12/11: Implementando testes automatizados usando Cypress em uma aplicação Angular;
  • 13/11: Conceitos avançados de performance e otimização usando Angular;
  • 16/11: Graduação.

Para saber mais sobre vagas de emprego e estágio acompanhe a seção Carreiras do Portal FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.