Vagas de emprego: Empresa contrata 500 pessoas para função de desenvolver de software

O programa Avanade Global Dev oferece 500 vagas de emprego. Metade das oportunidades estão reservadas as mulheres, essa foi a forma que a empresa encontrou de ajudar na ampliação do público feminino nessa área ainda predominantemente masculina.

Vagas de emprego: Empresa contrata 500 pessoas para função de desenvolver de software
Vagas de emprego: Empresa contrata 500 pessoas para função de desenvolver de software. (Imagem/Reprodução Google)

O programa que agora dispõe de tantas vagas de emprego em uma única área é uma parceria entre a Digital Innovation One e a Avanade. André Gomes, Diretor de Engenharia de Software da empresa que dá nome ao programa, a Avanade, diz que:

“Na Avanade, acreditamos em causar um impacto humano genuíno em tudo o que fazemos por meio da grande capacidade do nosso pessoal e da tecnologia de ponta da Microsoft”.

No site do programa encontramos informações importantes, além da já mencionada reserva de vagas para as mulheres, as empresas que se juntaram também firmaram uma parceria com a Microsoft para beneficiar os que mais se destacarem no programa:

“os 10 talentos que obtiverem a melhor classificação pelos especialistas receberão um voucher para prova de certificação da Microsoft e todos os que concluírem a aceleração podem ser convidados para entrevistas”.

Como é o programa?

O programa tem como público alvo pessoas que já saibam trabalhar com programação. Assim, a intenção é fazer com que a capacidade de solucionar questões usando Angular e a linguagem C# seja desenvolvida. Também há a intenção de preparar as pessoas para que consigam trabalhar com empresas de todo o mundo.

O programa é composto de 7 atividades com 15 horas de duração que acontecerão entre 9 e 16 de novembro. Ao concluir o programa os participantes recebem o certificado de Digital Innovation One e ingressam no recrutamento Avanade, que dispõe de 500 vagas de emprego.

Como é a seleção

Não basta se inscrever para participar do programa, será preciso participar de um desafio online e classificatório.

Inscreva-se

As inscrições vão até o dia 8 de novembro de 2020 e podem ser feitas por meio do site Aceleração Global Dev.

Programação

  • 09/11: O ambiente ágil e global da Avanade;
  • 10/11: Desenvolvendo SPA com angular;
  • 11/11: A arquitetura de componentes e a gestão da complexidade no front-end;
  • 12/11: Implementando testes automatizados usando Cypress em uma aplicação Angular;
  • 13/11: Conceitos avançados de performance e otimização usando Angular;
  • 16/11: Graduação.

Para saber mais sobre vagas de emprego e estágio acompanhe a seção Carreiras do Portal FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA