Inscrições do vestibular 2021 da Fatec no Ceará encerram essa semana 

O vestibular das Faculdades de Tecnologia Centec (Fatec) em Juazeiro do Norte e Quixeramobim recebe inscrições até 5 de novembro. São 270 vagas em cursos superiores de tecnologia 100% gratuitos, sem taxa de inscrição, nem mensalidade. As inscrições podem ser feitas pela internet. 

Inscrições do vestibular 2021 da Fatec no Ceará encerram essa semana (Imagem: reprodução/Google)

Todos os cursos ofertados no vestibular são reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

A Fatec Cariri está com vagas para os seguintes cursos: 

  • Tecnologia em Alimentos, 45 vagas, período integral.
  • Irrigação e Drenagem, 45 vagas, período integral.
  • Saneamento Ambiental, 45 vagas, período integral.
  • Manutenção Industrial, 45 vagas, período integral.

A Fatec Central oferece os seguintes cursos de tecnologia: 

  • Tecnologia em Alimentos, 45 vagas, período matutino.
  • Gestão do Agronegócio, 45 vagas, período matutino.

A previsão de início das aulas está marcada para janeiro de 2021. Entretanto, em virtude da pandemia de coronavírus, as datas podem sofrer alteração.

Todos os cursos são de modalidade presencial, mas podem ocorrer aulas à distância no início do período letivo devido às normas de segurança em proteção a covid-19. Clique aqui e faça a sua inscrição.

Como será o vestibular da Fatec?

O vestibular da Fatec será realizado online e conta com uma prova de redação com duração de duas horas. Ou seja, você vai poder realizar a prova no conforto de sua residência no horário que preferir. 

Ao realizar a inscrição, o candidato tem até 5 de novembro, último dia de inscrição, para realizar a prova no sistema do Centec. Os resultados de quem foi classificado serão divulgados em 11 de novembro. 

Os participantes que tenham cursado todo o ensino médio em escolas públicas municipais ou estaduais terão reserva de 50% das vagas do vestibular. Já os candidatos com necessidades especiais têm reservado 3% das vagas.  

Dúvidas com relação ao processo seletivo podem ser sondadas por meio do WhatsApp: (88) 9927-6757 ou do E-mail: [email protected].

Sobre as Fatecs

Mantidas pelo Instituto Centro de Ensino Tecnológico (Centec) as Fatecs Cariri e Central são parte de um contrato de gestão com a Secretaria Estadual da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece). 

São ofertados além dos cursos superiores de tecnologia, cursos técnicos de nível médio e de pós-graduação lato sensu. Todas as modalidades de ensino são credenciadas ao Ministério da Educação (MEC). 

Mais oportunidades podem ser conferidas em nossa página de Carreiras!