Vagas de emprego: Itaú anuncia 2 mil oportunidades para área de tecnologia 

O Itaú Unibanco está com 2 mil vagas de emprego abertas na área de tecnologias e objetiva preenchê-las até o começo do ano que vem. Podem se candidatar profissionais com todos os níveis de experiência, as oportunidades são tanto para iniciantes quanto para os especialistas. 

Vagas de emprego: Itaú anuncia 2 mil oportunidades para área de tecnologia (Imagem: reprodução/Google)

Algumas dass oportunidades na área de tecnologia são para os seguintes cargos: Arquiteto de Soluções, Analista de Projetos e Processos, Analista de testes e qualidades, Analista de Segurança da Informação, Cientista de Dados, Engenheiro de dados, Engenheiro de Software Mobile, Engenheiro de Software, Scrum master e Analista de telemetria.

Todo o processo seletivo dos candidatos será realizado pela internet. As entrevistas, inclusive, serão feitas por meio de vídeochamada. 

De acordo com o Itaú, em função da pandemia de coronavírus, os profissionais continuam atuando na modalidade home office até janeiro de 2021. 

O trabalho dos profissionais que serão contratados começará de imediato. A previsão de reavaliação de retorno ao escritório da empresa está marcada para 1º de fevereiro. A maior parte das vagas ofertadas pela empresa são direcionadas para São Paulo, onde fica o escritório do Itaú Unibanco.

Como realizar a inscrição?

Para participar do processo seletivo de vagas de emprego para a área de tecnologia no Itaú Unibanco, você precisa acessar este site

No site, basta realizar o seu cadastro para poder se inscrever a vaga desejada. Após preencher os dados pessoais para completar o seu perfil, é preciso realizar alguns testes no próprio site. 

Em seguida, você será direcionado a uma página com perguntas adicionais realizadas pelo Itaú para completar os dados de cadastro. 

As informações referentes ao processo seletivo são informadas diretamente pelo portal de vagas ou pelo e-mail. 

Vagas de estágio

O Itaú ainda oferta oportunidade para estudantes de diversos cursos para atuação nas áreas de Auditoria e na Corporativa junto a diretoria. 

Para o programa de estágio na Auditoria, os estudantes precisam estar cursando a partir do 2º ano nas graduações de Administração, Análise de Sistemas, Ciência Atuarial, Ciências Contábeis, Ciência da Computação. Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Estatística, Matemática e Tecnologia da Informação. As inscrições podem ser feitas aqui. 

Já para atuar junto a diretoria na área Corporativa da empresa, os interessados precisam ser alunos do segundo ano dos cursos de Administração, Economia, Engenharia, Matemática, TI e Contabilidade. As inscrições podem ser feitas por aqui.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!