Cartão Magalu: Confira dicas especiais para conseguir ser aprovado e obter o seu

Como forma de aliviar as contas, muitas pessoas buscam as opções mais vantajosas de cartão de crédito. Pelo cartão de crédito Magalu, os clientes podem contar com diversos benefícios, como aumento nas parcelas e descontos dentro da rede Magazine Luiza. As compras também podem ser realizadas em outros lugares que aceitam a bandeira Mastercard.

Confira dicas para conseguir ser aprovado e obter o seu Cartão Magalu
Confira dicas para conseguir ser aprovado e obter o seu Cartão Magalu (Imagem: Reprodução/Google)

Além desses benefícios, a pessoa poderá contar com quatro cartões adicionais. Caso precise sacar dinheiro, o banco Itaú disponibiliza os caixas para a ação, com a possibilidade de pagamento em até 40 dias. Confira algumas dicas que te ajudarão a poder ter acesso ao cartão e a esses e outros benefícios oferecidos.

Melhore o score

As instituições costumam utilizar uma avaliação do grau de confiabilidade do candidato, criado por alguma empresa, como a Serasa. Em geral, esse score é avaliado em pontuação de 1 a 1000. Quanto maior o número, mais chance a pessoa tem de conseguir crédito.

Essa análise serve para diversas necessidades do interessado. Por meio dela, é possível conseguir empréstimos e financiamentos, compras parceladas, assinatura de serviços e aquisição de cartões de crédito, como o do Magazine Luiza.

Para aumentar a avaliação diversas medidas podem ser tomadas. Esteja sempre com as contas pagas em dia. O nome limpo indica que a pessoa pode ser mais confiável, segundo o sistema. Caso tenha alguma dívida pendente, busque quitar o quanto antes. Vale lembrar que o score tem variação dinâmica.

Compre no Magazine Luiza

Aumentar o frequência de compras na rede Magazine Luiza pode indicar que você possui grande poder de movimentação financeira. Para isso, será necessária a identificação de seu nome como o comprador.

Sendo assim, as aquisições nas lojas com a indicação do CPF na nota poderão fazer com que o sistema de avaliação melhore o grau de confiabilidade.

Esteja alinhado com o banco Itaú

Por conta de o serviço do cartão ter o controle do banco Itaú, o relacionamento com a instituição financeira precisa estar em dia. Sendo assim, busque sempre realizar os pagamentos sem atrasos.

Possuir outros serviços do banco, como uma conta vinculada, torna mais próxima a relação entre o cliente e a empresa. Dessa forma, as chances de ser aprovado pode se tornar maior, além de possibilitar maior limite de crédito.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.