Banco PAN: Clientes possuem limite de crédito pré-aprovado para urgências; saiba como consultar o seu

Se você está precisando de dinheiro rápido e sem complicação, saiba que o Banco Pan oferece tudo isso e muito mais com apenas um toque na tela do celular, através do aplicativo. O empréstimo instantâneo está habilitado para correntistas da instituição com limite de crédito pré-aprovado.

Clientes possuem limite de crédito pré-aprovado pelo Banco PAN para urgências; saiba como consultar o seu (Imagem: Reprodução/Google)

Como consultar seu empréstimo pré-aprovado?

Para verificar se você possui limite para empréstimo disponível, basta entrar no app do PAN e clicar na aba empréstimo e, e em seguida na aba “Empréstimo Pré-Aprovado”. Após isso, clique em “Quero saber mais” e caso haja algum valor disponível para você, é ali que poderá consultar.

Por fim, na aba “Simular”, escolha a parcela que melhor se encaixa no seu bolso e contrate. O dinheiro é liberado na hora pela conta digital. O acordo pode ser pago em 9 ou 12 meses.

A instituição informa que a taxa de juros ela varia de acordo com o perfil do cliente, podendo ser um pouco mais alta do que a taxa de modalidades como o empréstimo consignado e o empréstimo com garantia.

Como solicitar seu empréstimo pelo aplicativo?

Caso não seja cliente do Banco Pan e deseja ter acesso à linha de crédito, o interessado deve abrir um conta através do site da instituição.

Em seguida, baixar o aplicativo PAN, disponível para Android e iOS, e selecionar a opção “Empréstimos”, onde poderá conferir o limite de crédito disponível.

O interessado poderá definir o valor do empréstimo, além de escolher o mês em que gostaria de iniciar o pagamento. Em alguns casos, o pagamento pode ser iniciado após mais de 30 dias do início do contrato. O valor da parcela será descontado automaticamente do saldo da conta corrente na data escolhida.

Vale a pena contratar o empréstimo do Banco Pan?

Sim, pois essa linha de crédito atende às pessoas que precisam de dinheiro com urgência e não possuem outras alternativas disponíveis. O empréstimo também é vantajoso para eliminar taxas maiores de juros. No caso do crédito pessoal para negativados, por exemplo, a taxa de juros pode ultrapassar 30% ao mês.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!