Aprenda a abrir sua conta digital no Nubank e aproveite as vantagens oferecidas pela fintech

O Nubank expandiu e passou a oferecer aos clientes uma conta digital, que pode ser aberta a necessidade de você possuir um cartão de crédito da fintech. A conta não tem tarifas de manutenção ou taxas escondidas, oferece TEDs gratuitas, facilita seus pagamentos e ainda rende mais do que a poupança.

Aprenda a abrir sua conta digital no Nubank e aproveite as vantagens oferecidas pela fintech (Imagem: Divulgação/Nubank)

Como abrir uma conta?

1. Abra a página da conta do Nubank;
2. Clique em “Abra sua conta”, no canto superior direito da tela;
3. Preencha corretamente seus dados (nome completo, CPF, e-mail e
confirmação de e-mail) na janela lateral que irá aparecer na tela ;
4. Leia atentamente a política de privacidade e marque a caixa se concordar;
5. Clique em “Abra sua conta” para finalizar.

Depois do pedido, o banco vai confirmar os seus dados e fazer uma análise cadastral para checar se os documentos que você preencheu estão corretos. Após isso, a fintech enviará uma resposta para o e-mail cadastrado.

Vale lembrar que, não existe análise de crédito para ser cliente da conta do Nubank. Mesmo quem esteja com o nome negativado ou não foi aprovado para ter o cartão de crédito da empresa, poderá abrir a conta digital gratuita.

Quais os requisitos para abrir uma conta?

Para abrir sua conta você precisa ter mais de 18 anos, ser residente do Brasil e ter um smartphone compatível com os aplicativos Nubank para Android ou iOS.

Quais as vantagens da conta Nubank?

• Conta gratuita, sem tarifas de mensalidade ou anualidade;
• Transferências eletrônicas gratuitas e ilimitadas;
• Portabilidade da conta salário;
• Dinheiro rende 100% do CDI, bem mais que a poupança;
• Você pode transferir/depositar dinheiro para a conta do Nubank através de boleto bancário, evitando pagar taxas abusivas de outros bancos.

O único custo que o cliente teria com a conta seria na hora de sacar o dinheiro. Como a fintech não possui agências físicas, é preciso fazer o saque em redes Banco24Horas e Saque e Pague, onde é cobrado uma tarifa de R$ 6,50.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!