Vagas de estágio: Pirelli, Ford e Amazon estão com inscrições abertas

Empresas grandes e multinacionais estão procurando por universitários por meio do oferecimento de vagas de estágio. As oportunidades são em diversas cidades do país.

Vagas de estágio: Pirelli, Ford e Amazon estão com inscrições abertas
Vagas de estágio: Pirelli, Ford e Amazon estão com inscrições abertas. (Imagem/Reprodução Google)

Estima-se que por conta da pandemia causada pelo Covid-19 o número de contratação de estudantes diminuiu em 28%. A expectativa é que nos próximos meses haja uma diminuição desse percentual.

Pirelli

É uma empresa mundialmente conhecida com mais de 40 anos e que foi criada em Milão, na Itália. Sua produção é voltada para pneus para moto, bicicletas e carros.  Por meio do seu programa Criadores do Amanhã a empresa oferece 100 vagas de estágio.

As oportunidades estão abertas paras áreas como engenharia, marketing, inteligência de mercado, comunicação, qualidade, logística, recursos humanos, entre outras. As vagas estão abertas para a Bahia (Feira de Santana e Camaçari) e São Paulo (Barueri, Campinas, Sorocaba, Santo André e a Capital).

O salário do estagiário será de R$ 1.625,00, mais benefícios e as inscrições podem ser realizadas até hoje, 28 de outubro, no Site da Pirelli.

Ford

É uma multinacional que fabrica carros desde 1903. No Brasil a empresa está presente há 100 anos. As vagas de estágio da Ford estão disponíveis nas cidades de Camaçari (BA) e nas cidades paulistas de São Paulo, Tatuí e Taubaté, ao todo são 50 vagas abertas.

Para participar é preciso estar cursando Economia, Ciências contábeis, Administração, Ciência da Computação, Design, Direito, Engenharias, Marketing, Psicologia, Publicidade e propaganda e Sistemas da informação e ter previsão de formatura a partir de dezembro de 2022.

O salário dos selecionados não foi informado e as inscrições se encerram hoje, 28. Para participar basta preencher o formulário disponível no Site da Ford.

Amazon

Fundada em 1994 com o intuito de ser uma livraria virtual, a Amazon cresceu e se tornou um espaço em que é possível encontrar artigos de cozinha, ferramentas, eletrônicos e também há o streaming que é muito bem avaliado pelos usuários.

No programa Cia de Estágios a empresa está com 13 oportunidades para estudantes, as vagas são para as cidades de São Paulo, Barueri e Campinas. O salário oferecido é de R$ 2.300 e as inscrições podem ser realizadas pelo Site Cia de Talentos

 Acompanhe a editoria Carreiras do FDR e fique bem informado sobre vagas de emprego e mais.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.