Detran RN promove leilão de veículos amanhã; processo será 100% online

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran RN) realizará nesta quinta-feira (29) dois leilões com 183 lotes de veículos apreendidos durante ações de fiscalização do órgão e também pela Delegacia Especializada de Defesa de Prioridade de Veículos e Cargas (Deprov).

Devido ao atual cenário de pandemia causada pela covid-19, os leilões serão totalmente online através do site Lance Certo (Imagem: Reprodução/Google)
publicidade

Os leilões acontecerão às 9h30 e às 10h, respectivamente. Dentre os itens retidos estão carros, motocicletas e sucatas que não foram reclamadas por seus proprietários dentro do prazo de 60 (sessenta) dias.

Devido ao atual cenário de pandemia causada pela covid-19, os leilões serão totalmente online, conforme o Decreto 29.512 de 13 de março de 2020.

Os 17 lotes de veículos retidos pela Deprov estiveram disponíveis para visitação no local nesta terça-feira (27) das 8h às 12h, no Pátio do Leiloeiro, em Macaíba. Estes lotes serão leiloados no horário das 9h30, amanhã.

No segundo horário de leilão, às 10h, estarão disponíveis 166 lotes de veículos que se encontram no depósito do Detran, localizado em Natal. Os interessados também puderam visitar os automóveis nesta terça (27), das 8h às 14h, no Pátio Detran localizado na antiga garagem da empresa Guanabara.

A visitação permitiu somente avaliação visual dos lotes, e foram proibido quaisquer outros procedimentos como experimentação e retirada de peça dos veículos. As fotos apresentadas em leilões são meramente referenciais e não exclui o direito do arrematante de visitar e vistoriar os veículos.

Os dois leilões online ocorrerão no site da Lance Certo. Para participar, é preciso tanto pessoas físicas, quanto jurídicas se cadastrem no site do leiloeiro e cumpra todas as exigências com antecedência mínima de 48 horas.

As informações completas e o Edital do leilão incluindo a relação completa dos lotes de veículos, suas imagens e especificações de marca, placa, ano fabricado e valor inicial para arremate estão no site da Lance Certo Leilões.

Qualquer esclarecimento referente ao Leilão pode ser solicitado à Comissão de Leilão, no Detran RN, através do e-mail leilaodetranrn@gmail.com ou enviando mensagens pelo WhatsApp de número (84) 99151-8390.

AvatarGuilherme Moreira
Guilherme Moreira é formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Atuou como roteirista, produtor e editor do SBT interior e na redação de blogs e sites informativos. Atualmente, trabalha como social media e redator do portal FDR. |  Instagram @guimemoreira