Banco do Brasil: Cartão Ourocard oferece até 40 dias para pagamento da fatura e isenção de anuidade

O Banco do Brasil (BB) oferece cartões de créditos pensando sempre em facilitar o dia a dia do consumidor. No seu portfólio está o Ourocard Empreendedor, que apesar do nome, pode ser solicitado tanto por pessoas físicas quanto jurídicas. Dentre as inúmeras vantagens do cartão, está a isenção de anuidade. 

Cartão Ourocard Banco do Brasil possui isenção de anuidade e o consumidor pode fazer transações à vista ou parceladas em outros países no prazo de até 24 meses (Imagem: Reprodução/Google)

O Cartão Ourocard do BB também é ideal para quem deseja realizar uma compra no exterior, pois com a bandeira Visa Internacional, o consumidor tem a opção de fazer transações à vista ou parcelada em até 24 meses em outros países.

O Ourocard Empreendedor também pode ser utilizado nas principais carteiras digitais como Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay. É importante lembrar que o limite de crédito é estabelecido conforme os rendimentos do cliente. Além disso, segundo o site do banco, a solicitação do cartão está sujeita à análise de crédito.

Vantagens do cartão Ourocard Empreendedor

•  Prazo de até 40 dias para o pagamento da fatura;
•  Possibilidade de parcelamento da fatura em até 24 vezes;
•  Aceito em milhares de estabelecimentos brasileiros e internacionais;
•  Isenção de anuidade (necessário acumular gastos mensais acima de R$ 100);
•  Pagamento de títulos, boletos e contas na função de crédito em até 24 vezes;
•  Acompanhamento total do extrato e fatura do cartão via aplicativo;
•  Pagamento por aproximação (contactless).

(Imagem: Divulgação/Banco do Brasil)

Como solicitar o cartão Ourocard Empreendedor?

Mesmo carregando o nome “empreendedor” no nome, o cartão de crédito oferecido pelo BB também está disponível para pessoas físicas. Para pessoas jurídicas, ou seja, donos de empresas, a linha de crédito está habilitada somente para aquelas com faturamento anual de até R$ 1 milhão.

Para solicitar o cartão é simples: basta acessar a página da instituição, escolher a modalidade, seja pessoa física ou pessoa jurídica. Também é possível realizar a solicitação através do aplicativo do Banco do Brasil, preenchendo corretamente o formulário com as informações pessoais do titular.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!