Bradesco anuncia descontos e benefícios para clientes durante a Black Friday; confira

O Bradesco lança a sua Black Friday com benefícios diferenciados em vários produtos e validade até 30 de novembro. Ao contratar o Crédito Pessoal, o cliente possuirá até 20% de desconto na taxa de juros para empréstimos a partir de 36 meses e prazo de até 72 meses para realizar o pagamento. Já no financiamento de veículos, os clientes Pessoa Física e Jurídica irão poder financiar até 100% do valor do automóvel novo com prazo de até 60 meses. As duas linhas preveem o pagamento da primeira parcela no próximo ano.

Bradesco anuncia descontos e benefícios para clientes durante a Black Friday; confira
Bradesco anuncia descontos e benefícios para clientes durante a Black Friday; confira (Foto: Google)

Bradesco oferecerá pacote de descontos e vantagens para a Black Friday

O Crédito Imobiliário também será um dos destaques na Black Friday da instituição financeira, com a expansão do financiamento para até 90% do valor do imóvel pelo prazo de até 30 anos.

Entre outras vantagens da temporada também para o cliente Pessoa Jurídica estão: Capital de Giro com taxas a partir de 0,99% a.m., carência de 6 meses na 1ª parcela e prazo de até 72 meses para realizar o pagamento; Boleto de Cobrança com tarifa de R$1,59 no registro; e Antecipação de Recebíveis de Cartões a taxa também é a partir de 0,99% a.m.

Clientes Pessoa Física e Jurídica irão ganhar até 30% de desconto na troca de pontos Livelo por produtos da coleção especial Black Friday.

Sobre o Banco Bradesco

Fundado em 1943 por Amador Guiar ,o Bradesco é um dos principais grupos financeiros do país. A instituição financeira possui o objetivo de ser um banco democrático, com base no desenvolvimento econômico e social do Brasil. 

No começo, o banco atendia, principalmente, imigrantes, lavradores, pequenos comerciantes, empresários e proprietários de terras. Com a popularização do serviço, a matriz da instituição passou da cidade de Marília para a capital paulista.

Segundo o grupo, o objetivo do Bradesco é “contribuir para a realização das pessoas e para o desenvolvimento sustentável, mediante a oferta de soluções, produtos e serviços financeiros e de seguros, amplamente diversificados e acessíveis”. 

Seu intuito é “ser a opção preferencial do cliente, tanto no mundo físico quanto no digital, diferenciando-se por uma atuação eficiente e para todos os segmentos de mercado”.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!