Nubank: Confira dicas para aumentar seu limite de crédito na fintech

Fatores como o score de crédito são determinantes na hora de conseguir aumentar seu limite de crédito. Confira logo abaixo algumas dicas para aumentar seu limite de crédito no Nubank.

Nubank: Confira dicas para aumentar seu limite de crédito na fintech
Nubank: Confira dicas para aumentar seu limite de crédito na fintech (Foto: Google)

Algumas ações que ajudam a aumentar seu limite:

  • Utilize sua conta Nubank

Quanto mais o uso da sua conta Nubank for frequente, a fintech passa a ter mais informações em relação ao seu comportamento de crédito e acaba liberando mais limite. Uma ótima opção é utilizar a conta digital para alocar os recursos usados mensalmente, como o pagamento de contas e boletos.

  • Deixe o pagamento de sua fatura em dia

Ao pagar a fatura antecipadamente, alguns clientes relatam que não conseguiram nenhum aumento significativo. Porém, ao pagar exatamente no dia do vencimento, o limite registra um aumento.

  • Não faça a solicitação de aumento do limite pelo aplicativo da fintech

Quanto maior a frequência que você solicita aumento de limite pelo aplicativo, se torna mais difícil de conseguir, pois você recebe uma mensagem automática, e frustra as suas expectativas. Portanto, solicite no máximo uma vez a cada dois meses. Aguarde pelo aumento do limite por iniciativa do banco.

Faça a atualização de sua renda pelo aplicativo

Ao atualizar os seus dados e inserir a renda atualizada no aplicativo, o limite possui grande chances de aumentar. Portanto, é importante revisar se a sua renda está atualizada para conseguir um aumento de limite.

Mais informações sobre o Nubank

Fundada em 2013 por David Vélez Vagner S.Teves Jr, Edward Wible e Cristina Junqueira, o Nubank é uma startup brasileira focada no segmento financeiro. Seu segmento de atuação é conhecido como fintech, tendo seu primeiro produto anunciado no ano de 2014: um cartão de crédito com a bandeira da Mastercard que não possui anuidade monitorado de forma 100% digital.

O principal motivo que levou a criação da fintech foi a péssima experiência com os bancos brasileiros tradicionais. Pois além de cobrarem taxas muito altas por qualquer serviço,  o atendimento é abaixo do esperado e há uma alta burocracia para movimentações simples.

Com sucessivos aportes financeiros, como o recebimento de um significativo aporte internacional em 2014, mais funções foram adicionadas ao serviço com o tempo. Em 2016 a fintech registrou a marca de mais de 8 milhões de pedidos de cartão de crédito.

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