400 vagas de emprego são abertas na C&A para atendimento ao cliente 

A C&A Brasil está com mais de 400 vagas de emprego em todo o país para atuar na área de Consultor de Vendas Diretas nas lojas, e seis oportunidades para a área de Supervisão de Vendas DIretas. Nos dois cargos, os empregados vão atuar com as vendas por meio do WhatsApp da empresa de vareja de moda. 

400 vagas de emprego são abertas na C&A para atendimento ao cliente 
400 vagas de emprego são abertas na C&A para atendimento ao cliente (Imagem: reprodução/Google)

Para o cargo de Consultor de Vendas Diretas, os profissionais irão atuar no  envio de mensagens, promoções e ações especiais para clientes C&A pré-cadastrados, convidando-as a conhecer as novidades da marca. Além disso, vão realizar o atendimento proativo e ativo na rede social. 

Já para o cargo de Supervisor de Vendas Diretas, os candidatos selecionados vão dar suporte aos 700 associados em loja.

As oportunidades são para início imediato nos postos de trabalho. O regime de trabalho será presencial em lojas selecionadas da C&A, por isso, confira qual é a loja mais próxima a você no site de oportunidades da empresa. 

Benefícios

As remunerações para os cargos são compatíveis com o mercado de trabalho. Além disso, a empresa oferece para os contratados alguns benefícios, como férias semestrais (a partir de seis meses); ambiente diverso, inovador, jovem e divertido; restaurante no local, bônus anual, assistência médica e odontológica e desconto em produtos C&A.

Pré-requisitos para a vaga

A C&A exige alguns requisitos para que os profissionais possam preencher as vagas pretendidas. 

Para quem quer trabalhar como Consultor de Vendas Diretas nas lojas, é exigido o segundo grau completo. Já para o cargo de supervisão, é exigida a formação em nível superior completa. 

Para ambos cargos são exigidos também conhecimento em informática e experiência com vendas online/WhatsApp.

Inscrição e processo seletivo

Os interessados podem realizar as inscrições pela internet até o final de outubro. Para o cargo de supervisor, é pela plataforma Kenoby e para o cargo de consultor é pela plataforma Emprego Ligado.  

Feita a inscrição online, os candidatos vão passar por uma triagem de seus currículos. Os aprovados serão convocados por meio do e-mail cadastrado na plataforma para as demais fases do processo seletivo. Toda a comunicação do processo será realizada no e-mail do candidato, então fique atento!

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

REDAÇÃO
Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do FDR.com.br traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA