C6 Bank passa a oferecer débito automático em seus cartões; confira

Os clientes do C6 Bank já podem contar com a facilidade do débito automático em conta paga o pagamento de suas faturas. A modalidade vale para os usuários dos cartões de crédito C6 e C6 Carbon (Mastercard Black). A nova funcionalidade vale para contas recorrentes, como gás, água, luz e telefonia.

C6 Bank oferece pagamento de contas em débito automático em seus cartões de crédito; veja como ativar a função
C6 Bank oferece pagamento de contas em débito automático em seus cartões de crédito; veja como ativar a função (Imagem: Reprodução/Google)

Em relação ao cartão de crédito, o valor da fatura é debitado automaticamente do saldo da conta doC6 Bank na data do vencimento, sem a cobrança de tarifas. Isso facilita muito o dia a dia e evita que os pagamentos sejam efetuados com atraso.

Como ativar a função débito automático?

Para ativar a função débito automático basta acessar o aplicativo do C6 Bank e clicar na opção “Débito Automático”. Após isso, escolha entra “Cartão de Crédito” ou “Serviços” para realizar a escolha da empresa listada.

Se a conta já estiver no débito automático de outra instituição bancária, ao realizar o cadastro da funcionalidade no C6, a conta é descadastrada na mesma hora do banco anterior pela empresa responsável pelo serviço.

As demais empresas conveniadas no débito automático do C6 serão liberadas progressivamente, assim como os tributos e impostos, no qual o pagamento pode ser pago pelo aplicativo do banco.

Parceria entre o C6 Bank e a TIM

A função de débito automático para pagamentos da fatura TIM já havia sido divulgada como parte do pacote de benefícios para clientes C6 Bank e TIM, como resultado da parceria entre as duas instituições, realizada em março de 2020.

Campanha C6 Bank em parceria com a TIM vinculada 06 meses atrás (Imagem: Reprodução/Google)

Sobre o C6 Bank

O C6 Bank é um banco digital brasileiro completo para pessoas físicas e jurídicas. O banco não efetua cobrança de taxas por produtos básicos como saques e transferências. Sem agências físicas, oferece atendimento 100% online.

Com sede em São Paulo, o grupo tem mais de 1.200 funcionários, incluindo C6 Bank, PayGo, Setis e Som.us, e empresas que também são parte da holding. Seu aplicativo está disponível gratuitamente para Android e IOS.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!