Banco do Brasil promove a venda de cerca de mil imóveis oferecendo até 70% de desconto; veja os detalhes

Durante o mês de outubro, o Banco do Brasil (BB) coloca à venda mais de mil imóveis, em diversas regiões do país, com ofertas de até 70% de desconto. São casas e apartamentos à serem adquiridos através de venda direta ou leilões, com valores que variam entre R$ 25 mil e R$ 5 milhões.

Banco do Brasil promove a venda de cerca de mil imóveis oferecendo até 70% de desconto
Banco do Brasil promove a venda de cerca de mil imóveis oferecendo até 70% de desconto (Imagem: Reprodução/Google)

Das 1.138 unidades totais à venda, a região Centro-Oeste se destaca com 403 imóveis disponíveis, seguido pelo Sudeste, com 303, e pelo Nordeste, com 300. Todas as propriedades estão 100% quitadas e não possuem dívidas.

Neste mês, o BB oferece escritura grátis para compras feitas através da venda direta, com o pagamento à vista em transações feitas pelo site seuimovelbb.com.br Serão válidas, as propostas enviadas de forma completa até 31 de outubro, ou até o encerramento da campanha.

Os leilões serão virtuais e intermediados pelos leiloeiros Agostinho Leilões, Cravo Leilões, CRleilões, Leiloei.com, Leiloeiro Público, Nordeste Leilões. As condições completas de compra estão no site do BB e de cada pregoeiro.

Para maiores informações sobre os imóveis em oferta, basta acessar o portal Seu Imóvel BB e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse – região, tipo de imóvel, valor ou atual situação (ocupado ou desocupado).

Credibilidade comprovada

Visando otimizar o processo de venda, a plataforma Seu Imóvel BB foi desenvolvida em parceria com a startup Resale, que é encarregada de cuidar de todas as etapas (desde a oferta dos imóveis até o registro em cartório).

Também é de responsabilidade da Resale, a gestão e venda dos imóveis, que inclui todo o processo de digitalização de documentos e escrituras, fazendo com que o cliente não precise comparecer em agências físicas.

A Resale

Startup fundada em 2015 por Marcelo Prata e Paulo Nascimento, a Resale nasceu como uma solução para auxiliar os bancos a se renovarem no mercado de vendas do setor imobiliário.

“É importante um canal de fácil acesso e sem riscos para negociação dos imóveis e, os bancos são a melhor opção para quem deseja adquirir casas e apartamentos para morar ou investir”, afirma Prata, CEO da plataforma.