Next atualiza seu aplicativo e inclui NOVAS funções; conheça as novidades

Após estudos feito com clientes, o Next lançou uma nova versão de seu aplicativo. A área de Meios de Pagamentos/Cartões foi toda reformulada pensando em simplificar suas funcionalidades, a fim de levar ao cliente uma experiência ainda mais satisfatória. As mudanças vêm sendo implementadas de forma gradual e deve chegar a todos os usuários até o fim dessa semana.

Next atualiza seu aplicativo e inclui NOVAS funções
Next atualiza seu aplicativo e inclui NOVAS funções (Imagem: Reprodução/Google)

Logo na tela inicial, os clientes do banco digital poderão visualizar as informações mais importantes do cartão e da fatura, com a interface toda personalizada e organizada por cores diferentes para destacar os principais atributos, como status do cartão e os próximos pagamentos.

Na primeira tela também será possível conferir todo o histórico de gastos.

A nova interface também traz aos clientes a recomendação do melhor dia para realizar compras, permitindo que o mesmo se planeje e tenha mais tempo até a data do pagamento. Há ainda a vantagem de acesso às principais carteiras digitais do mercado de maneira muito mais simples, em poucos cliques.

O banco digital Next

O Next é um banco 100% digital com tudo o que você precisa. Além da conta-corrente, cartão de crédito e débito, oferece serviços grátis e ilimitados como: transferências, saques nos caixas eletrônicos do Bradesco e rede Banco24Horas, opções de investimento e Mimos com ofertas especiais.

O Next uniu toda a comodidade de um banco 100% digital com a solidez e segurança da organização Bradesco, e oferece ainda descontos em instituições de educação, lojas online, restaurantes e em ingressos para eventos culturais.

Como abrir uma conta no banco Next

Para abrir a conta no banco Next, o interessado precisa baixar o app na App Store ou Google Play e preencher o cadastro. O processo será todo realizado através do celular e tanto a abertura da conta, quanto a aprovação do cartão de crédito estão sujeitos a análise de crédito.

Para o cadastro, é necessário ter em mãos a carteira de identidade, a carteira de motorista e um comprovante de residência atualizado. Durante o cadastro, será necessário fazer fotos dos documentos usando a câmera do aparelho.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!