Conheça o cartão de crédito Bahamas Cred Elo com aprovação pelo WhatsApp

Um dos cartões com maior número de aprovações nos últimos dias é o Bahamas Cred Elo. Operando pela bandeira Elo, o cartão de crédito é aceito em todo o Brasil e liberado para pessoas físicas e jurídicas. Pode ser solicitado através do WhatsApp e tem aprovado mesmo a quem possui score baixo de crédito.

Conheça o cartão de crédito Bahamas Cred Elo com aprovação pelo WhatsApp
Conheça o cartão de crédito Bahamas Cred Elo com aprovação pelo WhatsApp (Imagem: Reprodução/Google)

O Cartão Bahamas Cred Elo foi lançado pela Bahamas Card, empresa que possui mais de 20 anos de história. A instituição teve início em 1999 como administradora de benefícios alimentação-refeição e, ao longo dos anos, evoluiu e hoje oferece crédito aos antigos e novos clientes.

Vantagens do cartão Bahamas Elo
• A credibilidade de uma empresa com mais de 20 anos de história;
• Solicitação fácil, feita através do site ou do WhatsApp;
• Aprovação facilitada, mesmo com score baixo de crédito (veja abaixo).

Desvantagens do cartão Bahamas Elo
• Aceito somente no Brasil, por ser cartão nacional;
• É cobrada anuidade diferenciada. Para o cartão Pessoa Física é cobrado R$ 9,80 e para o Pessoa Jurídica é cobrado R$ 16,00. Porém, este valor não é debitado quando o usuário não utiliza o cartão.

O que é score baixo de crédito?

Ao solicitar um cartão de crédito, a maioria das financeiras utilizam critérios rígidos para as concessões. Um desses critérios é a pontuação Serasa Score. O score é como o consumidor se relaciona com o mercado de crédito.

Vários fatores são analisados, como histórico das dívidas negativadas, pagamentos das contas em dia e relacionamento financeiro com as empresas. A pontuação vai de 0 a 1.000 (mil) e, quanto menor for o score, maiores são as dificuldades na hora da adesão às linhas de crédito.

O cartão Bahamas Cred tem aprovado mesmo quem possui baixo score de crédito.
O cartão Bahamas Cred tem aprovado mesmo quem possui baixo score de crédito (Imagem: Reprodução/Google)

Como solicitar o cartão Bahamas?

Para solicitar o cartão Bahamas Card Elo, entre no site do Bahamas Cred  e clique sobre o botão “Solicite seu Cartão”. No prazo de até 07 dias úteis você receberá a resposta sobre a aprovação.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!