Cartão de Crédito: Conheça duas opções em que é possível definir o limite que desejar utilizar

Os bancos digitais e fintechs vem oferecendo um controle financeiro maior aos seus clientes. Os cartões de crédito do PagBank e do Banco Inter são duas opções existentes no mercado que oferecem essa vantagem a seus clientes. Confira mais informações sobre esses cartões que você pode escolher o quanto de limite deseja ter.

Cartão de Crédito: Conheça duas opções em que é possível definir o limite que desejar utilizar
Cartão de Crédito: Conheça duas opções em que é possível definir o limite que desejar utilizar (Foto: Google)

Cartão de crédito do Banco Inter

O cartão de crédito do Banco Inter não possui anuidade. Porém, só será possível escolher a quantia do limite do cartão desde que tenha o dinheiro investido no CDB.

CDB mais limite de crédito

Todo o valor que for investido no produto chamado de CDB mais limite de crédito será automaticamente convertido em limite. A aplicação irá ter o rendimento de 100% do CDI, com a validade de 3 anos e liquidez diária. O cliente terá a possibilidade de fazer o resgate do saldo não utilizado como limite quando quiser.

Vale ressaltar que ao investir no CDB, o usuário possuirá um rendimento melhor que na poupança, sem perder a segurança oferecida. O resgate poderá ser realizado diariamente ou na data de vencimento

Como abrir uma conta no Banco Inter?

Para abrir uma conta no Banco Inter  acesse o site da instituição.

PagBank

A conta digital que inovou ao oferecer esse aumento de limite foi o PagBank, pois foi a primeira a relacionar o quanto você investe com o aumento de limite do cartão.

No PagBank, existe a possibilidade de utilizar essa forma de aumento de limite com investimento com rentabilidade maior que 103% do CDI. O cartão de crédito é internacional, não possui anuidade e tem o limite de até 100% do valor da aplicação, sendo que o limite pode chegar a R$100 mil.

O PagBank disponibiliza CDBs de 100% a 170% do CDI, sendo que esta última opção faz a exigência de aplicação mínima de R$100 mil e carência de 365 dias para efetuar o resgate.

Como abrir uma conta no PagBank?

Para abrir uma conta do PagBank basta baixar o aplicativo da conta digital e fazer a solicitação da abertura da conta.