Banco do Brasil: Conheça o empréstimo 100% digital e sem consulta ao SPC/Serasa

Quer investir em um negócio, reformar a casa, realizar a viagem dos sonhos, fazer um curso ou até mesmo pagar uma dívida? O Banco do Brasil (BB) oferece um empréstimo sem consulta ao SPC/Serasa, rápido, descomplicado, 100% digital, com liberação automática e carência de até 180 dias para pagamento.

Banco do Brasil oferece empréstimo consignado 100% digital, sem consulta ao SPC/Serasa e com liberação
Banco do Brasil oferece empréstimo consignado 100% digital, sem consulta ao SPC/Serasa e com liberação automática (Imagem: Divulgação/Banco do Brasil)

O empréstimo consignado BB é uma modalidade de crédito pessoal, no qual as parcelas são descontadas direto do contracheque, holerite ou benefício do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Portanto, o crédito é uma ótima opção de empréstimo fácil, para aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos e funcionários de empresas privadas, pois tem uma das menores taxas do mercado.

Vantagens do empréstimo consignado BB

• Sem consulta ao SPC/Serasa;
• A contratação do crédito é 100% digital;
• Até 96 meses (8 anos) para pagar;
• Carência de até 180 dias (6 meses) para pagamento;
• Taxas de juros reduzidas (entre 2,5% e 3,5%);
• Parcelas fixas.

O empréstimo consignado do BB oferece carência de 180 dias (6 meses) para pagamento (Imagem: Reprodução/Google)
O empréstimo consignado BB oferece carência de até 180 dias para pagamento (Imagem: Reprodução/Google)

Quem pode solicitar o empréstimo?

Para a solicitação do empréstimo consignado BB é necessário que o trabalhador possua convênio ativo com o Banco do Brasil, pois as prestações são descontadas direto da folha de pagamento. Além disso, você deve ter margem consignável suficiente para o valor da parcela e limite de crédito disponível..

Como contratar?

A contratação do empréstimo consignado BB pode ser feita de duas maneiras: presencialmente ou online. Os não correntistas devem ir até uma agência mais próxima do Banco do Brasil para contratar o crédito. Já os correntistas podem fazer o pedido através do aplicativo da instituição.

No site do BB consta a documentação necessária para a solicitação.

Como saber se meu empréstimo foi aprovado?

O valor do empréstimo é liberado diretamente na conta corrente após sua aprovação. Você pode acompanhar o seu pedido através do App BB ou pela internet no Menu Empréstimo – Acompanhar Proposta de Crédito.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!