Vagas de emprego: Trabalhe na Amazon, Netflix, Centauro e outras grandes empresas

Diversas empresas abrem vagas de emprego para o último trimestre de 2020. Muitas oportunidades são para home office, já se pensando no novo modelo de trabalho que será usado no mundo pós pandemia. São diversas vagas de emprego que aceitam profissionais de todos os estados.

Vagas de emprego: Trabalhe na Amazon, Netflix, Centauro e outras grandes empresas
Vagas de emprego: Trabalhe na Amazon, Netflix, Centauro e outras grandes empresas. (Imagem/Reprodução Google)

Em setembro o IBGE anunciou que o desemprego no Brasil marcava, no final de julho, 13,1 milhões de pessoas, número que bateu o recorde de desemprego de 2012. No entanto, há a expectativa de que o trimestre final de 2020 gere diversas oportunidades de emprego.

A pandemia trouxe um novo jeito de trabalhar, o “trabalho em casa” e muitas empresas têm se adaptado a esse novo modelo de forma que possa continuar com ele após tudo se normalizar.

Empresas como Magalu, Centauro, Amazon, Netflix, Carrefour, Renner, Microsoft e diversas outras já oferecem oportunidades de home office, além das presenciais.

Amazon

As vagas de emprego abertas são para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e no Distrito Federal, ao todo são 100 oportunidades. Para saber mais basta acessar o site AmazonJobs.

Netflix

A empresa de streaming oferece vagas de gerente, produtor criativo de marketing, especialista em tecnologia local e analista jurídico.

Todas as oportunidades são para a cidade de São Paulo. Para maiores informações acesse o site Netflix Jobs.

Contabilizei

Já pensou em ter acesso aos serviços de um contador direto do conforto da sua casa? É isso que a Contabilizei oferece aos seus clientes, um escritório de contabilidade online com todas as funcionalidades que o cliente encontraria no atendimento presencial.

Nesse momento a empresa dispõe de 40 vagas de emprego, alguns cargos estão abertos aos profissionais de todo o Brasil, para acessar as informações basta clicar em Contabilizei.

Microsoft

A empresa norte americana de tecnologia está com vagas abertas para: engenheiro de clientes, arquiteto, gerente de operações, líder técnico de Datacenter, especialista de vendas digitais, engenheiro de suporte, cientista sênior de dados e aplicado, gerente de vendas, Especialista em Educação Digital em Vendas, entre outros.

A vagas de emprego são para o Rio de Janeiro, São Paulo, e até mesmo para cidades fora do Brasil. Para conhecer todas as oportunidades basta acessar o site da Microsoft.

Para mais informações sobre vagas de emprego e processos seletivos, acompanhe a seção Carreiras do FDR .

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.