Prime Day: Confira os itens mais buscados pelos brasileiros no evento da Amazon

Na última terça e quarta-feira (13 e 14), ocorreu o Amazon Prime Day, tradicional evento de descontos da gigante americana de comércio eletrônico. O saldo obtido na data rendeu para a empresa, principalmente no Brasil, já que foi a primeira vez que aconteceu o Prime Day no país.

 Prime Day: Confira os itens mais buscados pelos brasileiros no evento da Amazon
Prime Day: Confira os itens mais buscados pelos brasileiros no evento da Amazon (Imagem: Reprodução/Google)

Números obtidos no Amazon Prime Day superaram as expectativas da empresa

A quantidade de produtos que foram comprados no Brasil durante as primeiras 24 horas foi maior em comparação com a registrada pela Amazon no país durante a Black Friday do ano passado.

Apenas assinantes da Amazon Prime tiveram acesso às ofertas do Prime Day, assinatura de R$9,90 por mês, que inclui frete gratuito e acesso a filmes e séries, música, livros e jogos, o que torna a comparação com a Black Friday ainda mais surpreendente.

Confira os itens mais vendidos no Amazon Prime Day:

Casa e cozinha

As vendas deste setor refletem o desejo de arrumar a casa e cozinhar durante a pandemia do Covid-19. A espátula de Inox para massas e legumes da Mimo Style; o kit com esponjas e limpa telas da Flash Limp; o organizador de peças íntimas da Euro; e o faqueiro de inox da Tramontina são alguns exemplos dos itens mais vendidos do evento feito pela Amazon

Casa e ferramentas

Os produtos mais vendidos deste setor foram a Smart Lâmpada Wi-Fi Positivo Casa Inteligente; o produto multiuso WD-40 Spray; a Piscina 1.000 Litros Mor; e a Parafusadeira/Furadeira com 50 Acessórios e Maleta da marca Black+Decker.

Bens de Consumo

Os bens de consumo que registraram sucesso no evento feito pela Amazon refletem várias necessidades que vieram com a pandemia do Covid-19. O detergente em pó para máquina lava-louças da Finish Advanced e o desinfetante da Lysoform servem para cuidar da casa. Já o creme preventivo de assaduras da Desitin e as toalhas umedecidas da Cuidado & Carinho são voltados à higiene dos filhos.

Dispositivos Amazon

Deste setor os produtos que registraram o maior número de vendas foram os assistentes inteligentes Echo Dot 3ª Geração, Echo Show 5 e o leitor de livros digitais Kindle Paperwhite.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!