A Olé Consignado é uma marca do Banco Santander que oferece serviços exclusivos de empréstimo e cartão de crédito sem burocracia. Servidores públicos federais, estaduais, municipais ou aposentados e pensionistas do Instituto do Seguro Social (INSS) possuem mais benefícios nas contratações.
As opções contam com serviço 100% online (sem consulta ao SPC/Serasa), além de possuir taxas de juros mais baixas que as convencionais de mercado. É importante ressaltar que, por serem opções consignadas, as faturas e as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento/benefício.
Confira logo abaixo mais detalhes sobre cada modalidade da Olé Consignado.
Cartão de crédito Olé
O cartão de crédito Olé proporciona aos seus usuários taxas 4x mais baratas do que uma opção convencional. Todos os meses, depois do fechamento da fatura, o valor mínimo é descontado da folha de pagamento.
Vantagens do cartão de crédito Olé
As principais vantagens para os clientes do cartão de crédito Olé são:
- Saques em dinheiro;
- Descontos e benefícios;
- Cartão internacional;
- Ter até R$100 de crédito na fatura para usar como quiser;
- Não possuir custos com manutenção ou emissão.
Como solicitar o cartão de crédito Olé
Para realizar a solicitação do cartão de crédito, é preciso que entre no site da Olé ou aplicativo, inicie uma simulação e faça a solicitação. O banco vai fazer a análise dos dados e retornar com a resposta se foi aprovada ou não a liberação do cartão.
Empréstimo Olé Consignado
O empréstimo Olé Consignado tem a contratação 100% digital. O prazo da operação varia entre 24 e 120 meses, com o Custo Efetivo Total (CET) de 1,20% ao mês a 2,74% ao mês.
Vantagens do Empréstimo Olé Consignado
As pessoas que fazem o contrato do serviço possuem acesso às seguintes vantagens:
- Não possui burocracias;
- Taxas mais baixas;
- Acompanhamento 100% online;
- Aprovação praticamente imediata.
Como solicitar o Empréstimo Olé Consignado
As pessoas interessadas em realizar a solicitação do empréstimo, precisam entrar no site do empréstimo ou o aplicativo e começar uma simulação. Feito isso, será preciso preencher todos os dados que foram pedidos e finalizar o pedido. A instituição vai analisar os dados e depois, responder se o empréstimo foi liberado ou não.