Vagas de emprego na Itapemirim já receberam 10 MIL currículos; conheça os benefícios

Oportunidade de trabalho para quem deseja atuar com aviação. O Grupo Itapemirim está selecionando currículos para cargos de comandantes, pilotos, comissários, gerentes de aeroporto, técnicos de manutenção e coordenadores. Os interessados devem se cadastrar no site da empresa que irá selecionar cerca de 600 pessoas. Até o momento, mais de 10 mil currículos foram enviados.   

publicidade
Vagas de emprego na Itapemirim já receberam 10 MIL currículos; conheça os benefícios (Imagem: Google)
Vagas de emprego na Itapemirim já receberam 10 MIL currículos; conheça os benefícios (Imagem: Google)

Para quem sempre sonhou em trabalhar nos ares essa pode ser uma ótima oportunidade. O grupo Itapemirim, por meio da ITA Transportes Aéreos, está selecionando comandantes para começarem a voar a partir de março de 2021.

A seleção está sendo feita exclusivamente pelo site e seu processo será dividido em duas partes.  

publicidade

primeira etapa será de capacitação, onde os aprovados deverão passar por uma série de testes e avaliações determinadas pela área de atuação selecionada.

Na segunda etapa é feita uma análise do currículo, ganhando mais vantagem aqueles já tiverem experiência no mercado.  

Quadro de vagas 

Há vagas para os mais variados cargos, sendo estas divididas nas seguintes categorias:  

  • Operações de voo: Comandantes, Copilotos, Comissários e Despachante operacional de voo (DOV). 
  • Aeroportos: Gerente de aeroporto, Supervisor de aeroporto e Agente de aeroporto 
  • Manutenção de aeronaves: Técnico de manutenção Junior, Técnico de manutenção Pleno, Técnico de manutenção Sênior, Inspetor de manutenção, Técnico de planejamento, Técnico de trouble shooting MCC, Supervisor de trouble shooting MCC, Coordenador de trouble shooting (MCC) 

Expectativas da empresa 

De acordo com Sidnei Piva, presidente executivo do Grupo Itapemirim, a seleção vem sido aguardada com muito otimismo tendo em vista que marcará a atuação da empresa no segmento. Ele explica que o objetivo é criar um atendimento acolhedor proporcionando boas experiências aos usuários.  

Desse modo, ele reforça a importância de contar com o auxílio de profissionais que saibam lidar com os clientes. Um bom relacionamento e receptividade tornam-se essenciais para a seleção.  

publicidade

Para ele, a companhia almeja democratizar o voo no Brasil e por isso espera cerca de 15 mil candidatos em seu primeiro processo.

Os resultados serão sendo divulgados mediante as avaliações de cada cargo e em 2021 espera-se que novas candidaturas fiquem disponíveis a partir da expansão da marca. 

Para saber novas vagas acesse nosso portal.

publicidade

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestra em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR, onde já acumula anos de experiência e pesquisas sobre economia popular e direitos sociais.