Santander promove leilão de cerca de 500 imóveis este mês; confira

O Santander Brasil realizará nos próximos dias 27 e 28 de outubro, um novo leilão de imóveis em todo país. O evento, conhecido como Super Vendas Santander, acontece anualmente e contará com mais de 500 propriedades.

Santander promove leilão de cerca de 500 imóveis este mês; confira
Santander promove leilão de cerca de 500 imóveis este mês; confira (Imagem: Reprodução/Google)

Os responsáveis pelo eventos são os principais leiloeiros da instituição, a Frazão Leilões, Biasi Leilões, Sold Leilões e Zukerman Leilões.

Espalhados por diferentes regiões do país, os bens serão vendidos com valores a partir de R$ 40 mil até R$ 1,4 milhões. O Sudeste é a região com a maior concentração de lotes, destacando os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Os bens também estão distribuídos entre os estados do Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe.

Os pagamentos dos lotes adquiridos no leilão poderão ser parcelados em até 420 vezes, utilizando o crédito imobiliário do Santander, com taxa de 6,99%, financiamento de até 80% do imóvel. Os débitos de IPTU e condomínios serão quitados pelo banco até a data do leilão.

Para ter acesso aos imóveis à venda, basta acessar o portal de imóveis do Santander. O usuário poderá aplicar filtros de buscas de acordo com o interesse, seja por região, tipo do imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).

Sobre o Portal Santander Imóveis

O Portal Santander Imóveis foi desenvolvido pela Resale para o banco Santander Brasil. Lá estão disponíveis todos os imóveis à venda pela instituição. Todo o processo de compra é conduzido pelo canal de venda designado (leiloeiros, corretores de imóveis…), de acordo com as informações na ficha de cada imóvel.

Oportunidade de investimento

Segundo o fundador da Resale e responsável pelo site, Marcelo Prata, o momento atual é ideal para quem possui poder aquisitivo adquirir imóveis no leilão, visto que as taxas de financiamento e juros estão com índices mais baixos comparado aos últimos anos. Apesar da oportunidade, ele atenta para não finalizar a compra sem a certeza que conseguirá quitá-la.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!