Grupo Heineken abre inscrições para vagas de estágio 2021; candidate-se!

O Programa de Estágio de 2021 do Grupo Heineken está com inscrições abertas. As vagas são para diversas localidades do país e também diversas áreas.

Grupo Heineken abre inscrições para vagas de estágio 2021; candidate-se!
Grupo Heineken abre inscrições para vagas de estágio 2021; candidate-se! (Foto: Google)

São cerca de 80 vagas que estão distribuídas em 17 cidades do país: Itu (SP), São Paulo (SP), Jacareí (SP), Recife (PE), Igrejinha (RS), Alexânia (GO), Alagoinhas (BA), Benevides (PA), Ponta Grossa (PR), Pacatuba (CE), Igarassu (PE), Contagem (MG), Salvador (BA), Brasília (DF), Araraquara (SP), Fortaleza (CE) e Manaus (AM).

As áreas das vagas incluem: Vendas, Produção, Atendimento ao Cliente & Logística, Finanças, Saúde e Segurança do Trabalho & Meio Ambiente (SHE), Recursos Humanos, Marketing, Jurídico, Assuntos Corporativos e Compras.

Os pré-requisitos para poder participar do programa pedem formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, possuir inglês, morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho. E disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

O processo será dividido em 4 etapas: inscrições, testes online, vídeo entrevista e dinâmica online.

Os aprovados devem começar a realizar o estágio em fevereiro de 2021, o prazo do programa é de 2 anos.

Os candidatos vão receber benefícios como: bolsa-auxílio, vale-refeição ou restaurante no local (a depender da localidade), vale-transporte ou estacionamento (a depender da localidade), plano de saúde, seguro de vida e descontos em seus produtos.

Os candidatos podem fazer a sua inscrição até o dia 30 de outubro no site da 99 jobs.

Heineken

A cervejaria holandesa foi fundada em Amsterdã em 1864, no começo a ideia era uma empresa familiar. 

Mas depois de uma compra de um jovem, começou a pesquisar e criar uma cerveja com o sabor único. Assim, no dia 11 de janeiro de 1973 nasceu a cerveja Heineken.

No Brasil, a empresa tem diversas cervejarias e microcervejarias que emprega  cerca de 13 mil pessoas.

A empresa tem sede em São Paulo, conta com 18 marcas que atendem aos diferentes perfis e ocasiões de consumo do brasileiro por meio de cervejas e bebidas não alcoólicas.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!