Agência do Canadá abre 212 vagas de emprego para profissionais de TI

Vagas de emprego no exterior. Se você deseja passar uma temporada fora do país e atuar em sua área profissional, fique atento. A agência Montréal Internacional, localizada no Canadá, está selecionando 212 profissionais de TI para trabalharem em sua unidade. Os interessados devem se inscrever online até o dia 1 de novembro e precisam ter o inglês fluente.   

Agência do Canadá abre 212 vagas de emprego para profissionais de TI (Imagem: Google)
Agência do Canadá abre 212 vagas de emprego para profissionais de TI (Imagem: Google)

Para quem sempre sonhou em trabalhar em um país estrangeiro pode ter chegado a hora. O processo seletivo da agência Montréal Internacional está sendo feito online e solicita que os candidatos façam suas inscrições já. 

Para isso, basta acessar o site do programa e preencher o formulário digital disponibilizado.  

Entre os requisitos, o candidato precisa ter fluência na língua inglesa ou francesa. Além disso, ele pode se destacar a partir da comprovação de experiência em sua área de atuação.

A empresa não determinou um limite de idade, mas afirmou que estará recebendo aqueles cujo o perfil seja pleno ou sênior.  

Quem for aprovado poderá atuar como desenvolvedor, engenheiro de dados, especialista em segurança cibernética, entre outros cargos.  

Etapas da seleção 

Depois de avaliar os currículos registrados, a empresa convocará os primeiros selecionados na triagem para a realização de entrevistas online. Esse procedimento deverá ocorrer entre a segunda quinzena de outubro.  

Os selecionados deverão falar em inglês ou francês e debater sobre determinados assuntos referentes a área em que se candidatou. Participará da etapa representantes da empresa e gestores dos recursos humanos.  

Demais informes da seleção 

Caso seja qualificado, seja notificado pelos meios de contato repassados e convidado para ir até a sede da empresa. É válido ressaltar que não foram informados valores de salário e formas de custeio para moradora fora.  

Por se tratar de uma vaga de emprego, as questões de habitação e transporte deverão ser de encargo dos profissionais, não tendo programa de hospedagem ou demais ações de suporte.  

A empresa promove ainda um tour digital completo para aqueles que desejarem conhecer não só seu prédio, mas também detalhes sobre a cidade. Para conferir, basta acessar seu site e acompanhar as programações frequentemente lá atualizadas. 

Para saber novas vagas acompanhe nosso portal.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA