Agência do Canadá abre 212 vagas de emprego para profissionais de TI

Vagas de emprego no exterior. Se você deseja passar uma temporada fora do país e atuar em sua área profissional, fique atento. A agência Montréal Internacional, localizada no Canadá, está selecionando 212 profissionais de TI para trabalharem em sua unidade. Os interessados devem se inscrever online até o dia 1 de novembro e precisam ter o inglês fluente.   

Agência do Canadá abre 212 vagas de emprego para profissionais de TI (Imagem: Google)
Agência do Canadá abre 212 vagas de emprego para profissionais de TI (Imagem: Google)

Para quem sempre sonhou em trabalhar em um país estrangeiro pode ter chegado a hora. O processo seletivo da agência Montréal Internacional está sendo feito online e solicita que os candidatos façam suas inscrições já. 

Para isso, basta acessar o site do programa e preencher o formulário digital disponibilizado.  

Entre os requisitos, o candidato precisa ter fluência na língua inglesa ou francesa. Além disso, ele pode se destacar a partir da comprovação de experiência em sua área de atuação.

A empresa não determinou um limite de idade, mas afirmou que estará recebendo aqueles cujo o perfil seja pleno ou sênior.  

Quem for aprovado poderá atuar como desenvolvedor, engenheiro de dados, especialista em segurança cibernética, entre outros cargos.  

Etapas da seleção 

Depois de avaliar os currículos registrados, a empresa convocará os primeiros selecionados na triagem para a realização de entrevistas online. Esse procedimento deverá ocorrer entre a segunda quinzena de outubro.  

Os selecionados deverão falar em inglês ou francês e debater sobre determinados assuntos referentes a área em que se candidatou. Participará da etapa representantes da empresa e gestores dos recursos humanos.  

Demais informes da seleção 

Caso seja qualificado, seja notificado pelos meios de contato repassados e convidado para ir até a sede da empresa. É válido ressaltar que não foram informados valores de salário e formas de custeio para moradora fora.  

Por se tratar de uma vaga de emprego, as questões de habitação e transporte deverão ser de encargo dos profissionais, não tendo programa de hospedagem ou demais ações de suporte.  

A empresa promove ainda um tour digital completo para aqueles que desejarem conhecer não só seu prédio, mas também detalhes sobre a cidade. Para conferir, basta acessar seu site e acompanhar as programações frequentemente lá atualizadas. 

Para saber novas vagas acompanhe nosso portal.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.