Oportunidades de emprego em uma das maiores marcas do mundo. Se você está procurando por experiência em empresas multinacionais, fique atenta. A Nestlé Brasil está com inscrições abertas para seu programa de trainee de 2021. Os interessados deverão se candidatar pelo site até o próximo dia 18 e seguir os requisitos exibidos abaixo. Confira.
Mesmo com o cenário de pandemia e crise econômica, ainda há esperanças no mercado de trabalho. A Nestlé Brasil abriu mais de 100 vagas para seu programa de trainee com início previsto para 2021. Para poder participar, é preciso se candidatar através do site institucional.
Ao se conectar na plataforma, você deverá preencher o formulário digital apresentado. Não será preciso ter experiências anteriores, tendo em vista que de acordo com a cultura do programa a ideia é selecionar pessoas que compactuam com os mesmos propósitos da marca.
Feito o preenchimento do seu currículo online, fique atento aos meios de contato ofertados, pois haverá um processo inicial de triagem dos cadastros registrados.
Os selecionados nessa etapa serão convocados para avaliações digitais e presenciais, sendo sujeitos a realização de entrevistas e dinâmicas individuais e coletivas.
Quem pode participar
De acordo com a Nestlé, o programa estará recebendo pessoas de qualquer curso, seja de bacharelado ou tecnólogo. A única regra imposta para a candidatura é que a formação do candidato esteja prevista para ocorrer entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020.
No que diz respeito a experiências, a empresa ressaltou que a seleção terá como o compartilhamento de valores transparência, inovação, diálogo constante, criatividade e qualidade.
Vice-presidente de RH da empresa, Enrique Rueda, explicou que algumas habilidades poderão destacar os candidatos, como o interesse, criatividade, vontade de elaborar soluções, entre outras.
“E estamos dispostos a ajudar a desenvolver essas competências, por meio de várias iniciativas de formação e empregabilidade, que abrem as portas da Nestlé todos os anos para esses jovens”, afirma ele.
A prioridade da seleção será a análise e desenvolvimento de competências comportamentais, com o objetivo de proporcionar novos aprendizados para os participantes.
“Queremos apoiá-los não só com vagas, mas com o desenvolvimento de habilidades que vão fazer toda a diferença, ainda mais nesse cenário profissional que abre a necessidade de outras visões e competências”, aponta Rueda.
Para saber mais vagas acompanhe nosso portal.