UNIFIPA publica calendário do vestibular para curso de medicina

Foi publicado o edital do processo seletivo para o curso tradicional de medicina no Centro Universitários Padre Albino-UNIFIPA/FAMECA, da cidade de Catanduva no interior de São Paulo. Os interessados podem fazer a sua inscrição até o dia 20 de novembro deste ano.

UNIFIPA publica calendário do vestibular para curso de medicina
UNIFIPA publica calendário do vestibular para curso de medicina (Foto: Google)

As provas serão presenciais, respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde no momento da recepção dos candidatos.

Os candidatos poderão escolher fazer a prova em Catanduva e São Paulo (capital), de acordo com a escolha do candidato.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de novembro e a taxa de inscrição é no valor de R$360,00.

Os candidatos devem consultar o endereço para participar da seleção, por meio do site www.vunesp.com.br, a partir de 11 de dezembro de 2020.

Provas UNIFIPA 

As provas serão aplicadas nos dias 19 e 20 de dezembro:

  • Dia 19, às 14h: Conhecimentos Gerais. Serão 86 questões objetivas, sendo Matemática (11), Biologia (11), Geografia (11), Física (11), História (11), Química (11), Língua Portuguesa (11) e Língua Inglesa (09).
  • Dia 20, às 14h: Conhecimentos Específicos e Redação. Serão 20 questões discursivas para Biologia (08), Química (06) e Física (06), mais redação em Língua Portuguesa.

Resultados e matrículas

Os resultados devem ser divulgados no dia 14 de janeiro de 2021 no site da www.vunesp.com.br. Já os editais para a realização de matrícula ficarão disponíveis no site da UNIFIPA.

Como serão divididas as matrículas:

  • 1ª chamada, 18 e 19/01/2021;
  • 2ª chamada, 20/01/2021;
  • 3ª chamada, 21/01/2021.

Caso haja vagas remanescentes vão realizadas novas convocações, por meio de editais que serão divulgado no site. 

UNIFIPA/FAMECA

A faculdade de Medicina de Catanduva tem 51 anos de existência e está classificada entre as melhores escolas médicas do país.

O curso dura em torno de 6 anos, possuindo 2 hospitais próprios, o Hospital Emílio Carlos e Hospital Padre Albino. Ambos estão sendo avaliados com nota 4 pelo MEC, em um índice de 1 a 5 pontos.

O Centro Universitário Padre Albino (UNIFIPA) é subsidiado pela Fundação Padre Albino, entidade jurídica filantrópica, fundada em 27 de março de 1968. 

Ela tem cinco décadas de experiência no ensino superior, sendo o marco inicial a criação da Faculdade de Medicina de Catanduva (FAMECA), em 1969.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Atualmente, é redatora do portal FDR, produzindo pautas sobre economia popular e finanças.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA