Unoeste abre inscrições para 5 mil bolsas com descontos de até 80% nas mensalidades

Seleção de bolsistas acontece no vestibular e será realizada em novembro, as vagas da Unoeste são para dois dos seus campis em São Paulo. É possível concorrer a bolsas em todos os cursos, exceto para medicina.

Unoeste abre inscrições para 5 mil bolsas com descontos de até 80% nas mensalidades
Unoeste abre inscrições para 5 mil bolsas com descontos de até 80% nas mensalidades. (Imagem/Reprodução Google)

A Unoeste, 3ª melhor instituição de ensino privada de São Paulo, traz uma grande novidade em seu vestibular 2021, os candidatos inscritos, exceto para o curso de medicina, concorrerão a bolsas de estudo de 15% a 80% em todo o curso de graduação.

Inscrições

O procedimento de inscrição é rápido e fácil, basta que o estudante acesse o Site realizar o login, selecionar o curso, inserir seus dados pessoais e finalizar.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e elas podem ser realizadas de 28 de setembro a 17 de novembro.

Vagas

O processo seletivo é destinado aos campis de duas cidades:

Campus Presidente prudente

Administração; Agronomia, Arquitetura e Urbanismo; Artes Cênicas; Biomedicina; Ciências: da computação, biológicas, contábeis; Comunicação social: Jornalismo; Comunicação Social: Publicidade e Propaganda; Desig; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental e Sanitária; Engenharias: Civil, da Complexidade, de Produção, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Química; Estatística; Farmácia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Medicina Veterinária; Música; Odontologia; Geografia; História; Letras português/Inglês; Física; Fotografia; Marketing; entre outros.

 Campus Jaú

Nesse Campus o único curso disponível é enfermagem.

Processo Seletivo

Para participar, os candidatos precisam apenas ter concluído o ensino médio, possuindo cerificado que comprove.

A seleção acontecerá por meio de prova objetiva (100 questões) de Língua Portuguesa/Literatura Brasileira, Biologia, Química, Física, Matemática,
História, Geografia, Inglês ou Espanhol mais uma redação.

Em Presidente Prudente a prova será realizada em 22 de novembro de 2020, já em Jaú acontece em 28 do mesmo mês.

Formas de Ingresso

Além do vestibular, a Unoeste também recebe aluno através da nota do Enem, para isso basta que o estudante tenha participado das edições posteriores a 2013, que tenha tirado média geral acima de 300 pontos e não tenha zerado a redação.

As inscrições para o processo seletivos abrirão em breve e serão feitas também pela internet.

A universidade também aceita o ingresso de portadores de diploma de nível superior, mas nesse caso a inscrição é feita presencialmente em Presidente Prudente na secretaria da Unoeste, localizada no campus 1, na Rua José Bongiovani, nº 700, Cidade Universitária.

Acompanhe a seção Carreiras do fdr e fique bem informado sobre os vestibulares que acontecem em todo o Brasil.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.