Americanas e Delivery Much abrem vagas de emprego com inscrições online

A Americanas e o Delivery Much são algumas das empresas que estão com vagas de emprego disponíveis. Devido a pandemia, não é necessário comparecer presencialmente para envio do currículo, o mesmo pode ser anexado na internet. 

Americanas e Delivery Much abrem vagas de emprego com inscrições online
Americanas e Delivery Much abrem vagas de emprego com inscrições online (Foto: Google)

Vagas de emprego Americanas

As vagas são para o Programa de Supervisor do Varejo nas lojas. No programa os candidatos passarão por desafios diários, com o intuito de bater metas para assim poder assumir uma das unidades da rede, em pouco tempo.

Os pré-requisitos para concorrer as vagas são ter ensino superior completo com até dois anos de formação.

A empresa está em busca de profissionais que gostem de superar desafios e tenham atitude de dono do negócio.

Aqueles que for contratado vai receber: vale transporte, auxílio refeição, plano de saúde e odontológico, o profissional terá acesso a descontos em academias, instituições de ensino e em compras nas unidades físicas da rede em todo o Brasil e na plataforma digital do Universo Americanas, nos sites Americanas, Submarino e Shoptime.

Os locais de trabalho são no distrito de Sapopemba, na Zona Sul de São Paulo e na cidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo.

O processo será realizado totalmente online. O processo é composto por triagem curricular, prova de matemática, português e entrevista com os gestores e o time de gente. 

Os interessados devem fazer a sua inscrição no site:

Delivery Much

A empresa é uma franqueadora de delivery e está com mais de 90 vagas de emprego disponíveis. 

As áreas em que há oportunidades são: Administrativo e financeiro, Engenharia de Software, Expansão, Logística, Marketing, Operações de Franquia, Relacionamento e Bussiness Intelligence.

As vagas são para os estados de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. A empresa paga auxílio alimentação e refeição; vale transporte, plano de saúde com subsídio de 70% e opção de plano odontológico.

A delivery vai priorizar os candidatos indígenas, negros, LGBTQIA+, mulheres e demais minorias para essas posições. Os interessados devem se inscrever no site: https://jobs.kenoby.com/deliverymuch.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!