Vagas de estágio: Natura abre inscrições neste mês para contratar jovens talentos

O programa de estágio de 2021 da Natura, está com as inscrições abertas. No ano passado, a empresa teve 19 mil inscritos no programa e superou as metas de diversidade na hora da contratação.

Vagas de estágio: Natura abre inscrições neste mês para contratar jovens talentos
Vagas de estágio: Natura abre inscrições neste mês para contratar jovens talentos (Imagem: Reprodução Google)

De acordo com o  vice-presidente de Pessoas, Cultura e Organização, Flávio Pesiguelo este ano a empresa está ainda mais ambiciosa e espera contratar 50% de negros ou pessoas de baixa renda para o programa.

São cerca de 90 vagas que não limitam o curso da faculdade, idade ou idioma. O programa está em busca de estudantes que se formarão em bacharel, licenciatura, tecnólogo ou EAD com formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

Além disso, os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar 6h diárias e, principalmente, residir próximos às localidades que têm vagas.

A seleção será realizada totalmente online, por conta da pandemia. Serão mantidas as sessões de orientações para a dinâmica de grupo.

Além disso, será concedida equidade para os candidatos e aqueles que não possuem ou têm dificuldade no acesso à internet serão ajudados. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de outubro pelo site da 99 jobs.

Vagas

As 90 vagas são para as áreas de Finanças, Tesouraria e Contábil. 

Finanças e Relações com Investidores 

Os cursos aceitos são: Administração, Economia, Contábeis, Finanças, Tecnologia em Projetos, cursos de Comunicação, Relações Públicas e Internacionais.

Os locais de trabalho são: São Paulo, na Vila Jaguara (SP) ou Cajamar (SP)

Vice Presidência Jurídica

O curso aceito é Direito e o local de trabalho é São Paulo, na Vila Jaguara (SP).

Pessoas, Cultura e Organização

Os cursos aceitos são: Psicologia, Recursos Humanos, Gestão de Pessoas, Administração, Contábeis, cursos de Comunicação, Gestão Empresarial e Relações Públicas.

Os locais de trabalho: São Paulo, na Vila Jaguara (SP) ou Cajamar (SP)

Operações & Logística

Os cursos aceitos são: Logística, Administração, Finanças, Design, Comunicação, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Gestão Ambiental, Química, Farmácia, Projetos, e Engenharias relacionadas.

Os locais de trabalho são: São Paulo, na Vila Jaguara (SP) , Cajamar (SP) ou Benevídes (PA)

Negócio Brasil

Os cursos aceitos são: Logística, Relações internacionais e Publicações, Administração, Contábeis, Finanças, cursos Comunicação, Comercial, Vendas, Química, Farmácia, Marketing, Engenharias relacionadas.

Os locais de trabalho são:São Paulo, na Vila Jaguara (SP) ou Cajamar (SP)

Marketing , Inovação, Internacionalização e Sustentabilidade

Os cursos aceitos: Administração, Química, Estética, Cosmética, Biomedicina, Biologia, Farmácia, Química, Psicologia, cursos de Comunicação, Cursos de Tecnologia, Gestão da Qualidade e Engenharias relacionadas.

Os locais de trabalho: São Paulo, na Vila Jaguara (SP),Cajamar (SP)ou Benevídes (PA)

Plataforma de Negócios

Os cursos aceitos: Administração, Estatística, Matemática, cursos de tecnologia e dados, Marketing, Vendas, Comercial, Relações públicas, cursos de Comunicação, Psicologia, Letras e Jornalismo.

Os locais de trabalho: São Paulo, na Vila Jaguara (SP) ou Cajamar (SP)

Instituto Natura

Os cursos aceitos são: Administração e Engenharia de Produção e o local de trabalho é em São Paulo, na Faria Lima (SP).

VP Mídia, Conteúdo e Comunicação

Os estudantes que cursam: Design, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo e Audiovisual podem se candidatar e a vaga é para trabalhar em São Paulo, na Vila Jaguara (SP).

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!