Senac oferece desconto de 15% para quem antecipar matrícula de 2021

Antecipar a matrícula no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Rio Grande do Sul pode ser proveitoso para o aluno e para a instituição. Isso porque, o Senac está oferecendo descontos para quem adiantar o processo do ano que vem. Para isso, todas as turmas de 2021 já estão com matrículas abertas.

Senac oferece desconto de 15% para quem antecipar matrícula de 2021
Senac oferece desconto de 15% para quem antecipar matrícula de 2021 (Imagem: Reprodução / Google)

A antecipação de matrícula gera um desconto de 15% no valor, desde que seja utilizado o código “VEM21“. Entre os cursos que se enquadram na “promoção”, estão os de línguas: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, para estudantes a partir de 15 anos.

De acordo com o Senac, as aulas vão do nível básico até a conversação. As atividades são dinâmicas, desenvolvem a criatividade e a autonomia com o uso de materiais didáticos reconhecidos internacionalmente. As aulas acontecem também com auxílio de aplicativos que aceleram a fluência dos alunos.

De acordo com o Senac, é uma “experiência completa dentro e fora de aula: passeios culturais, imersão e intercâmbios”. Os cursos oferecem ainda acompanhamento pedagógico do início ao fim do curso.

Ao todo, são cerca de 50 unidades distribuídas pelo Rio Grande do Sul. Entre elas, as instaladas em Gramado, Santa Cruz do Sul, Três de Maio, Canoas, Carazinho, Farroupilha e Jaguarão.

O cupom VEM21 também é válido para os cursos na área da beleza, como alongamento de unhas, auto maquiagem, barbeiro, cabeleireiro, consultoria de estilo, e-commerce e especialização em gestão de negócios. Os cursos variam entre 16 horas e 400 horas.

Já os cursos técnicos têm maior duração, podendo chegar até 1,2 mil horas. As oportunidades são de técnico em administração, design de interiores, estética, finanças, guia de turismo, informática e logística.

Por causa da pandemia do novo coronavírus no Brasil, algumas disciplinas deixam de ser oferecidas no formato presencial e podem ser ministradas na modalidade de educação a distância (EAD), através de conferências de vídeo pela internet, por exemplo, ou apresentações.

É válido pesquisar em qual modalidade seu curso de interesse se encontra antes de realizar a inscrição.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Isabela Veríssimo
Isabela Veríssimo é jornalista formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) com passagens por redações, desde 2016, como o Diario de Pernambuco, Jornal do Commercio e Rede Globo. Atualmente dedica-se à redação de economia do portal FDR.