Santander: Saiba como quitar suas dívidas com o banco através do Serasa Limpa Nome

Você está com o nome sujo e gostaria de negociar suas dívidas? Saiba que com o Serasa Limpa Nome é possível regularizar a situação para clientes Santander de forma simples e sem precisar sair de casa. Basta apenas realizar alguns passos pela internet e pronto. Além disso, também será possível encontrar grandes ofertas para a renegociação do cartão de crédito e empréstimo do banco. Confira a seguir.

 Saiba como cliente Santander pode quitar as dívidas através do Serasa Limpa Nome
Saiba como cliente Santander pode quitar as dívidas através do Serasa Limpa Nome (Imagem: Getty Images/iStockphoto)

O banco Santander é uma das principais instituições do país e do mundo com diversos clientes ativos. Ele oferece serviços como financiamentos, seguros, empréstimos, cartão de crédito, conta corrente, consórcio, investimentos e poupança.

Com relação aos serviços disponibilizados pelo Serasa Limpa Nome para negociar as dívidas do Santander, estão os de cartões de créditos, empréstimos, consórcios e outros serviços.

Benefícios do Santander para o pagamento

O banco Santander oferece diversas vantagens para os clientes que forem pagar as dívidas. Caso esteja com o pagamento em dia, a pessoa poderá aproveitar os benefícios, como os pontos Esfera e o banco de benefícios. Com o pagamento, poderá melhorar o Serasa Score e aumentar as chances de ter a aprovação do crédito.

Como realizar a negociação Santander

  • Acesse gratuitamente o site serasalimpanome.com.br
  •  Verifica se você possui alguma dívida no banco Santander
  • Escolha a forma de pagamento — à vista ou parcelado
  • Decida pela melhor data para o vencimento do boleto
  • Gere o boleto para pagar em bancos, lotéricas ou pela internet

Além do site, é possível ter acesso ao Serasa pelo aplicativo. Ele está disponível pelo Google Play e pela App Store.

  • Renegocie a dívida pelo WhatsApp
  • Adicione o número (11) 9 9575-2096 em seu celular smartphone;
  • Inicie uma conversa e mande mensagem para a Bel;
  • Siga as instruções passadas durante o atendimento.

Vantagens do Serasa Limpa Nome

Com relação ao pagamento das dívidas por meio do Serasa, o cliente poderá pagar contas atrasadas, negociar dívidas atrasadas, ter ofertas especiais, parcelar dívida. Tudo isso com segurança garantida pelo programa.

Dívidas em outras empresas

Caso você não seja cliente, mas deseja quitar o pagamento pelo Serasa Limpa Nome, saiba que o programa oferece parceira com outras empresas. Entre as instituições parceiras, estão os bancos, operadoras de celular, recuperadoras de crédito, entre outros.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.