Enem 2020: Preparação gratuita está sendo oferecida em Maceió; inscreva-se

Por meio de lives a Unit-AL oferece curso preparatório para aqueles estudantes que vão participar do Enem 2020. É a chance de intensificar os estudos com profissionais qualificados sem sair de casa.

Enem 2020: Preparação gratuita está sendo oferecida em Maceió; inscreva-se
Enem 2020: Preparação gratuita está sendo oferecida em Maceió; inscreva-se. Imagem/Reprodução Google

O Aprovação Enem Check foi criado pelo Centro Universitário Tiradentes. Por meio de lives, que começam no próximo sábado (3), os alunos terão acesso aos conteúdos cobrados na prova, tudo explicados por profissionais nas áreas do saber.

A Unit-Al tem demonstrado sua preocupação quanto a educação brasileira e busca oferecer aos estudantes um curso preparatório de qualidade, mesmo em tempo de pandemia. É o que afirma André Oliveira, supervisor comercial da instituição:

 “A Unit preza muito por contribuir com a sociedade e nesse momento de pandemia vimos que um grande número de estudantes tem sido impactado com algumas dificuldades, entre elas a de conseguir se concentrar sozinho para os estudos em casa. Muitos não possuem uma estrutura físico/virtual que permita-os ter acessos diariamente às aulas remotas ou a cursos preparatórios de forma gratuita, uma vez que a pandemia também afetou fortemente a economia mundial. Por isso, transmitir esses aulões gratuitos será muito importante para os jovens que irão prestar o vestibular”,

Aulas Lives

Serão 6 aulas, acontecendo aos sábados, das 14h às 17h. O projeto vai de 3 de outubro até 12 de dezembro. As aulas serão de matemática, física e redação, e os assuntos abordados serão os que mais são cobrados nas provas.

Aula 1

A primeira ala acontece já no próximo sábado, 3. Ela conta com a participação de:

·         Bruno Rodrigues responsável pelo instagram @trintalinhas;

·         Dicas de Redação com Duda Andrade;

·         Palestra ‘Como parar de procrastinar e estudar com estratégia’ com Sofia Mendonça.

Em outros momentos as aulas serão ministradas por nomes como Beto Brito, Daniel Camerino,  Jaguar Neto, Philippe Alves, Ramilton Batinga e Tainan Costa.

Inscrições

O processo de inscrição é simples e fácil, basta que o estudante acesse o Portal Aprovação Enem Check e preencha o formulário de inscrição.

Para maiores informações sobre as aulas, entre em contato com a instituição pelo telefone: 0800 729 2100

Quer saber mais sobre educação em todo o Brasil? Acompanhe a seção Carreiras do portal FDR e fique bem informado.

 

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.