Precisando de cartão de crédito? Veja 6 opções com rápida aprovação para você

Uma das grandes alternativas em que as pessoas têm utilizado para realizar as compras é o uso do crédito. Para quem não possui condição de adquirir algo a vista, a forma de parcelamento ajudará a manter a saúde financeira. Muitos clientes utilizam cartão de crédito por conta das diversas vantagens oferecidas pelas empresas. Veja, a seguir, 6 opções para quem desejar uma rápida aprovação.

Veja 6 opções de cartão de crédito com rápida aprovação
Veja 6 opções de cartão de crédito com rápida aprovação (Imagem: Reprodução/Google)

Cartão Saraiva

O cartão de crédito Saraiva é emitido pelo Banco do Brasil e não cobra anuidade. As compras poderão ser feitas no Brasil e no exterior.  Além disso, a pessoa poderá aproveitar o acúmulo de milhas e aproveitar o programa Saraiva Plus, conseguir descontos por pontos adquiridos.

Cartão Trigg

Os cartões Trigg são Visa Gold Internacional Uma das vantagens é a opção do cashback, em que a pessoa tem o retorno das compras feitas para usar futuramente. Também será possível a solicitação de um cartão adicional e pagamento parcelado na fatura do cartão.

Cartão Meu pag!

O cartão Meu pag! não cobra anuidade e nem taxas pré-fixadas de administração. É oferecida a opção de compras online e em loja física, pagamentos, transferências, saque e depósitos. A atendimento aos clientes acontece 24 horas por dia, durante toda a semana, pelo menu do aplicativo.

Cartão Credicard Zero Platinum

O Cartão Credicard Zero Platinum oferece anuidade zero, com flexibilidade no limite. A pessoa poderá ter um cartão adicional. Além disso, há uma loja de benefícios com desconto em mais de 30 parceiros Credicard.

Cartão PicPay

Com o cartão PicPay, o cliente poderá enviar e receber dinheiro, comprar crédito para celular, pagar boletos e estabelecimentos diretamente pelo celular. A compra e o pagamento não cobra nenhuma taxa. O parcelamento poderá ser em até 12x.

Cartão BMG Card Mastercard

Esta opção de cartão é exclusiva para aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos. As taxas de juros são mais vantajosas que um cartão comum. Não precisa de consulta ao SPF e Serasa e não há cobrança de anuidade e taxas escondidas.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.