Jhonson & Johnson abre seleção com vagas de estágio e trainee com inscrições online

A Jhonson & Johnson, empresa fabricante de produtos de higiene e saúde, está com vagas disponíveis para o programa de estágio e trainee do ano de 2021. As inscrições poderão ser realizadas pela internet e a nova edição do processo seletivo traz algumas novidades para os participantes.

Jhonson & Johnson abre seleção com vagas de estágio e trainee com inscrições online
Jhonson & Johnson abre seleção com vagas de estágio e trainee com inscrições online (Imagem: Montagem FDR)

A mais importante delas é em relação ao domínio do inglês. Pela primeira vez, a companhia exclui a exigência do domínio da língua estrangeira pelos candidatos — ficando o idioma necessário apenas a trainees de áreas específicas.

De acordo com a diretora de recursos humanos da empresa, Betina Lackner, a Jhonson & Johnson busca diversificar ao máximo o ambiente de trabalho. Ou seja, o inglês não pode ser uma barreira na seleção de novos talentos.

Um outro ponto interessante é que, caso os candidatos aprovados não possuam curso de inglês, terão o apoio da empresa para desenvolver a habilidade.

Vagas de estágio Jhonson & Johnson

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a seleção das vagas de estágio serão 100% digital.

Para se candidatar no processo seletivo é necessário ter previsão de conclusão de curso superior entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022.

Ao todo, serão cinco etapas virtuais para o processo. As oportunidades são para as unidades da empresa em São Paulo e São José dos Campos. Há vagas para os cursos das áreas de:

  • Ciências Humanas
  • Ciências Exatas
  • Biológicas
  • Saúde

O cadastro poderá ser realizado até o dia 12 de outubro. A Jhonson & Johnson oferece bolsa-auxílio, apoio para transporte, 30 dias de recesso, plano médico e almoço como benefício aos candidatos selecionados.

Para realizar a inscrição, clique aqui!

Vagas de trainee Jhonson & Johnson

Os candidatos interessados nas vagas do programa de trainee também podem se inscrever até o dia 12 de outubro. Serão considerados profissionais formados entre 2018 e 2020.

Há oportunidades para as áreas:

  • Marketing
  • Comercial
  • Pesquisa e desenvolvimento
  • Supply chain

Todas as vagas disponíveis são para as unidades de São Paulo, São José dos Campos e do Centro de Distribuição, em Guarulhos.

Para realizar a inscrição, basta clicar aqui!

 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!