Fatec oferece curso GRATUITO sobre mídias sociais para alunos da rede pública

Oportunidade para os alunos da rede pública. Nessa semana, a Fatec de Araras Antônio Brambilla, em parceria com o programa Novotec Expresso do Governo do Estado de São Paulo, informou que está recebendo estudantes para fazer um curso online gratuito de mídias sociais. Os interessados devem se inscrever pelo site da marca até o dia 23 deste mês. Saiba como participar.

Fatec oferece curso GRATUITO sobre mídias sociais para alunos da rede pública (Imagem Google)
Fatec oferece curso GRATUITO sobre mídias sociais para alunos da rede pública (Imagem Google)

Se você deseja se aprofundar no mundo das redes sociais, mas não obtém recursos financeiros para tal investimento, fique atento.

A Fatec está com inscrições abertas para um curso de Criação de Conteúdo Digital. As aulas serão ministradas via acesso remoto e os alunos ganharão certificado de participação.

Processo de inscrição

Os interessados têm até esta quarta-feira (23) para efetuarem suas inscrições. Para isso, é preciso acessar o site do Novo Tec SP e preencher o formulário digital.

Entre as informações solicitadas, estão meios de contato, dados de identificação pessoal, histórico acadêmico e mais.

Os alunos não precisarão pagar por taxa de inscrição nem matrícula, tendo em visto que a atividade será inteiramente gratuita.

Informações sobre o curso

As aulas acontecerão às segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 21h40, durante um período de 3 meses. Os matriculados precisarão acessar a plataforma do MS Teams, onde terão acesso a vídeos explicativos e atividades práticas e teóricas.

No que diz respeito as disciplinas, o conteúdo será voltado para aqueles que gostam de estarem conectados nas redes sociais, tendo curiosidade sobre o processo de prática e criação de publicações.

Serão ensinados também os processos de monitoramento e engajamento de redes e perfis.

Análise de métricas, elaboração de projetos de comunicação e campanhas de marketing e mais. As aulas deverão começar na primeira semana de outubro.

Etapas e demais informes:

  • Criação de Conteúdo para Redes Sociais
  • Duração: 3 meses – 90 horas
  • Aulas on-line: segundas, terças e quartas-feiras, das 19h às 21h40
  • Gratuito
  • Público: alunos da rede pública matriculados no ensino médio e jovens formandos no ensino médio ou EJA (Educação de Jovens e Adultos) nos últimos dois anos.
  • Inscrições até 23/09 pelo site:
  • http://www.novotec.sp.gov.br/Curso/Detalhes/conteudosrsociaisexpresso

Para mais informações basta acessar o portal: www.novotec.sp.gov.br/Curso/Detalhes/conteudosrsociaisexpresso

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA