Veja como estudar inglês de GRAÇA e concorrer a um intercâmbio para Irlanda

A escola de idioma irlandesa SEDA College está com inscrições abertas para mais de 6.000 bolsas integrais no curso online de inglês “Do Zero à Fluência”. Além disso, os inscritos concorrem a cinco bolsas de intercâmbio no fim dos estudos. As inscrições vão até 21 de setembro.

Lista com cursos gratuitos em EAD para participar durante isolamento social
Veja como estudar inglês de GRAÇA e concorrer a um intercâmbio para Irlanda (Imagem: reprodução Google)

O curso tem início em 28 de setembro e duração de seis meses. Atualmente, o preço do treinamento é de R$ 1.997 no site da escola

Os estudantes que tiverem as inscrições para a bolsa aprovadas, vão poder fazer o curso pagando apenas uma taxa de matrícula de 67 reais.

Do total de alunos inscritos, cinco estudantes serão contemplados pelo sorteio de bolsas de intercâmbio de inglês em Dublin, capital da Irlanda e sede da matriz da escola. A duração do curso no exterior é de quatro semanas. 

Como será o curso online?

Com módulos pré-gravados e lançados semanalmente, o curso será realizado 100% online. Os estudantes podem acessar o conteúdo como e quando preferirem.

Além disso, há uma plataforma para que os alunos possam tirar dúvidas com os professores. No fim dos estudos há emissão de um certificado. 

Como se inscrever no curso?

Para concorrer às bolsas para o curso online de inglês é necessário ter mais de 14 anos. A inscrição pode ser realizada clicando aqui.

No site, o candidato precisará fornecer alguns dados pessoais e de contato e realizar uma breve prova, que pode ser feita online mesmo.

Os estudantes aprovados receberão um e-mail com link para fazer a matrícula e pagar a taxa de R$ 67. A partir desse momento, já poderão acessar a plataforma na qual as aulas serão ministradas a partir de 28 de setembro.

Todos os estudantes inscritos também concorrem às cinco bolsas de intercâmbio na Irlanda.

Sobre o curso de inglês

O Curso Do Zero À Fluência foi desenvolvido pela SEDA College, que fica localizada em Dublin, na Irlanda. A SEDA College, especialista em ensino de idiomas para estrangeiros ao longo de seus 10 anos  já foi premiada por 3 vezes consecutivas a melhor escola de idiomas da Irlanda.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!