Conheça o NOVO banco digital do BTG criado para pequenas empresas 

Atenção, clientes do BTG! A plataforma de investimentos lançou na última segunda-feira (14) um banco de varejo digital. A nova opção, chamada de BTG+, é para pessoas físicas e pequenas e médias empresas que já são clientes da empresa. A previsão é de que o serviço esteja disponível ao mercado a partir de janeiro de 2021. 

Conheça o novo banco digital do BTG criado para pequenas empresas 
Conheça o novo banco digital do BTG criado para pequenas empresas (Imagem: reprodução Google)

A previsão era de que o banco estaria disponível a partir do segundo semestre de 2020. Contudo, em razão da pandemia de coronavírus, a entrada do BTG no segmento foi adiada.

A empresa faz parte do grupo de maiores bancos varejistas do Brasil, ficando atrás de instituições como Banco do Brasil, Bradesco, Caixa, Itaú e Santander.

O teste com a nova plataforma começaram em abril entre funcionários e empresas parcerias. O banco digital fornece serviços como conta corrente digital, cartão de crédito e débito. O BTG+ também oferece produtos financeiros como crédito imobiliário, seguros e investimentos.

De acordo com o banco, não há cobrança de taxas de manutenção de contas e nem anuidade dos cartões. Contudo, há um estudo sobre quais valores de tarifas serão praticados pela empresa. 

Benefícios para os clientes BTG

Além de todos os benefícios que um banco digital pode fornecer aos clientes, o BTG+ vai oferecer aos seus clientes um programa de fidelidade.

Os usuários vão poder escolher creditar os pontos do cartão em milhas de companhias aéreas, ou transformar a pontuação em dinheiro para aplicar em um fundo do próprio banco.

Com o cartão black da instituição financeira o cliente vai poder reverter 1% dos gastos em investimento no fundo. Já no cartão platinum, a taxa estabelecida é de 0,75%. 

Já para as pequenas e médias empresas, o BTG lançou uma plataforma que oferta crédito por meios digitais. O benefício é de que não há necessidade de envio de documentos físicos. 

O BTG já é conhecido por fornecer crédito para o segmento de empresas. Ao todo, hoje em dia, a empresa conta com mais de 5.300 pequenos clientes, totalizando crédito de R$ 4,9 bilhões.

Agora, passa a oferecer também serviços bancários como transferências e pagamentos de salários.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!