Veículos recuperados de financiamento serão leiloados pelo Santander

O Banco Santander irá leiloar na próxima terça-feira (22) às 10h veículos que foram recuperados de financiamento. O leilão contará com lances iniciais de R$6 mil e será conduzido pela Sato Leilões, onde em seus respectivos canal de Youtube e site da empresa transmitirão o evento.  

publicidade
Veículos recuperados de financiamento serão leiloados pelo Santander
Veículos recuperados de financiamento serão leiloados pelo Santander (Foto:Google)
publicidade

As pessoas que forem ganhadoras irão poder receber seus veículos em suas casas através do sistema Car Delivery, que tem alcance em todo o território nacional.

“Sabemos que nem todos os participantes podem se deslocar para retirar o item arrematado, seja por uma questão de custo ou de disponibilidade. Dessa forma, criamos o sistema de entregas, oferecendo conforto, segurança e praticidade”, conta Antonio Sato Junior.

O que é Car Delivery

Car Delivery é a plataforma online criada pela Webmotors, que foi uma das primeiras marcas do país (criada em 1995) que propuseram uma inovação no mercado de compra e venda de carros e atualmente é o principal portal de negócios e de soluções para o segmento automotivo. A pretensão deste aplicativo é conectar consumidores com anunciantes para a compra e venda de automóveis.

Essa ferramenta tem o objetivo também de proporcionar conforto às pessoas que estão usando o aplicativo, pois a entrega do automóvel é realizada no endereço do cliente. Ela foi criada para facilitar este mercado após a pandemia do novo coronavírus ter dificultado a ação de compra e venda dos carros.

“O Car Delivery é um produto essencial para o momento que estamos vivendo, e é um primeiro grande passo no processo de digitalização total da jornada de compra em nosso segmento. Fico feliz de ver a adesão dos nossos parceiros: são mais de 10.000 lojas e concessionárias já oferecendo essa experiência na nossa plataforma”, aponta Rafael Constantino, que é o CMO da Webmotors.

O serviço do Car Delivery possibilita que a compra seja realizada de forma 100% digital, desde a negociação e o teste drive até a realização do pagamento, a documentação e o financiamento pelo banco Santander Brasil. É possível também fazer a contratação de seguro pela Santander Auto e receber o veículo no endereço em que foi indicado.

Giovanna FreitasGiovanna Freitas
Giovanna Freitas é graduanda na Universidade Anhembi Morumbi (UAM), atualmente é redatora do portal FDR produzindo pautas sobre finanças.