Magazine Luiza cria 77 vagas de emprego para pessoas com deficiência; veja como se inscrever

A Magazine Luiza abriu 77 vagas de emprego na área de call center exclusivamente para profissionais com deficiência. As oportunidades são para trabalhar presencialmente em Franca, no estado de São Paulo, onde fica o escritório da empresa. O trabalho é de seis horas por dia. As inscrições devem ser feitas através do site da Magalu e ficam abertas até que as vagas sejam totalmente preenchidas.

Magazine Luiza cria 77 vagas de emprego para pessoas com deficiência; veja como se inscrever
Magazine Luiza cria 77 vagas de emprego para pessoas com deficiência; veja como se inscrever (Imagem: Reprodução/Google)

O processo seletivo é voltado para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Magazine Luiza, também conhecido como Luíza Resolve.

A principal função do cargo é resolver problemas e dificuldades dos compradores no pós-venda. Por esse motivo, as vagas exigem facilidade com uso de computadores e digitação – ferramentas fundamentais para operação na área.

Os interessados em concorrer a uma vaga devem ter mais de 18 anos e Ensino Médio completo. A primeira etapa do processo é on-line, no site da empresa, onde aplicam um teste de português e matemática.

Os aprovados nesta fase são direcionados a um teste em grupo, pré-entrevista, teste de digitação e, por último, entrevista individual também realizada pela internet.

O escritório da Magazine Luíza em Franca, São Paulo, é acessível a pessoas com deficiência. A empresa oferece acompanhamento de psicopedagogas, terapeutas e assistentes sociais aos funcionários que tiverem essa demanda.

Mais vagas para pessoas com deficiência

No mesmo site onde devem ser realizadas as inscrições para o processo seletivo no SAC, a Magazine Luíza oferece outras vagas de emprego para pessoas com deficiência em diferentes áreas e cidades, além de ter um banco de talentos voltado exclusivamente para Pcd.

Entre as vagas disponíveis, estão: assistente de vendas, vendedor, conferente, assistente de loja, jovem aprendiz e desenvolvedor pleno.

As vagas são espalhadas pelo Brasil e estão em cidades como Chapadinha, no Maranhão, Uberlândia e Patos de Minas, em Minas Gerais, Igarassu, em Pernambuco, Canela, no Rio Grande do Sul, Itapema, em Santa Catarina e Cornélio Procópio, no Paraná.

A Magalu oferece ainda assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudos, previdência privada, vale-alimentação e vale-refeição para todas as vagas citadas acima.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!