Banco do Brasil coloca à venda 700 imóveis com descontos de até 65%

O Banco do Brasil coloca à venda, durante o mês de setembro, 700 imóveis localizados em diversas regiões do Brasil com ofertas de até 65% de desconto através do site Seu Imóvel BB. São casas e apartamentos disponíveis para venda direta ou leilões com valores que variam de 30 mil a 07 milhões de reais.

Banco do Brasil coloca à venda 700 imóveis com descontos de até 65%
Banco do Brasil coloca à venda 700 imóveis com descontos de até 65% (Imagem: Reprodução/Google)

A Região Sudeste lidera com 257 imóveis ofertados, o Centro-Oeste vem em seguida com 175 e o Nordeste com 168. Todos os imóveis disponíveis estão quitados e sem dívidas à serem transferidas para o comprador.

As vendas diretas ocorrem todas dentro do site Seu Imóvel BB. Já as vendas através de leilões são intermediadas por 33 leiloeiros parceiros do banco e também acontece virtualmente.

A lista de leiloeiros e as condições de compra estão no site do BB. Nele também você tem acesso as ofertas, podendo escolher os imóveis de acordo com o seu interesse – região, tipo de imóvel, valor ou atual situação (ocupado ou desocupado).

Credibilidade comprovada

Visando otimizar o processo de venda, a plataforma Seu Imóvel BB foi desenvolvida em parceria com a startup Resale, que é encarregada de cuidar de todas as etapas desde a oferta dos imóveis até a pós-venda, e por fim, o registro em cartório.

Também é de responsabilidade da Resale, a gestão e venda dos imóveis, que inclui todo o processo de digitalização de documentos e escrituras, fazendo com que o cliente não precise comparecer em agências físicas.

Resale

A startup foi fundada em 2015 por Marcelo Prata e Paulo Nascimento, e nasceu como uma solução que ajudasse os bancos a se renovarem no mercado de vendas do setor imobiliário.

“É importante um canal de fácil acesso e sem riscos para negociação dos imóveis e, os bancos são a melhor opção para quem deseja adquirir casas e apartamentos para morar ou investir”, afirma Prata, CEO da plataforma.